Yowamushi Pedal

弱虫ペダル

  • Episódios: 38
  • Fansub: Vision
  • Resolução: 1280x720
  • Uploader: #choroma
  • Tamanho Médio: 100 MB
  • Ano: 2013
  • Softsub: Não
  • Gêneros: Comédia, Drama, Esporte, Shounen
  • MyAnimeList
0Minha nota
Você precisa ser registrado para votar.

Downloads

Gostou? Vote!

Screenshots:

Trailer:

Comentários

imagem de Hallsi

Anime incrível, mas vacilo acabar a 1° temp. assim...

Anime foda demais, nota 10, curti muito, mas o vacilo eh acabar daquele jeito, aguardar até outubro pra saber quem ganhou o intercolegial? Sacanagem, tira toda a empolgação, mas o jeito é esperar..

imagem de cyber1000

tenho de me preparar pra ir

tenho de me preparar pra ir assistir o ultimo epi T_T nao sei se aguento ate outubro sem meu pedal, porem vou assistir over drive pra manter o ciclismo em forma kkkkkkkkkkkkk

 

#todoschoram ~ by meu amigo minami

imagem de choroma

Eu acho que o fim da temporada.

Spoiler: Selecione o texto para ver
Vai, acredito eu, terminar no segundo dia do intercolegial e sim vai ser algo inconclusivo, talvez não, pois vai parar no meio. Se for comparar com  o mangá o intercolegial até onde eu vi não havia terminado e isso já no volume 22 ou 23, ou seja, tem muita coisa ainda pra acontecer e o anime ainda não chegou no volume 17 do mangá. 

 

Sobre o fim da temporada e como terminará fico feliz por não inventarem nada e seguirem o mangá de forma fiel. Agora é só esperar a proxima temporada.

imagem de Lein Ats

-----------------

Aff, vai terminar sem resultado!!! Um anime show como esse não deveria nem ter pausa e.e

imagem de FANFINIR

TERMINA NO 37

Vendo ate  os creditos é anunciado a segunda temporada e no fim esta escrito até lá...dessa forma acabou ali mesmo. Que venha outubro!!!!

imagem de Anônimous

aquilo é seunda temporada do

aquilo é seunda temporada do love hime, o anime que o Onoda fica assistindo, não sei se anunciariam a segunda do Yowamushi de maneira tão indireta e tosca dessa forma.

imagem de FANFINIR

TERMINA NO 37

Vendo ate  os creditos é anunciado a segunda temporada e no fim esta escrito até lá...dessa forma acabou ali mesmo. Que venha outubro!!!!

imagem de Anônimous

vai além do 38

Acho que vai além do 38 hem, o 37 ainda não encerrou o segundo dia do inter.

imagem de AllanWerghi

Já tem segunda temporada

Já tem segunda temporada confirmada pra outubro http://myanimelist.net/anime/24277/Yowamushi_Pedal_2nd_Season

imagem de Anônimous

mas vai encerrar temporada no

mas vai encerrar temporada no meio do torneio?

imagem de Patigi

Espero que não!!isso seria

Espero que não!!
isso seria tortura

imagem de Anônimous

Tortura e loucura, onde já se

Tortura e loucura, onde já se viu uma coisa dessa?
quebra totalmente o ritmo e a empolgação 

imagem de Newgazer

Fantástico

Muito bom, bem melhor que OverDrive, quero muito uma segunda temporada.

imagem de Gee_

pontos fortes

O que gostei nesse anime é que o personagem principal não é o FODÃO, apesar de que vai ter mais temporadas para Onoda se destacar, tem muitos personagens e não foca no principal, alem do conteudo ser interessante. Antes de assistir não sabia nada sobre corridas de bike.

imagem de Gee_

Segunda temporada

será que o mudinho e o amigo dele entram na equipe na 2ª temporada?

imagem de cyber1000

segunda temporada...

segunda temporada... FUCKYEAH!

imagem de Anônimoxxxxxxxzxzxz

deusoouça

deusoouça

imagem de Kell

está chegando ao fim!

não sei se o mangá continua, não sei se o anime irá voltar. Mas se vcs perceberam já estamos acabando os 38 episórios inicialmente comfirmados pela editora, e que após, uma pausa será 100% de certeza. Só espero que não termine por aí, há muito o que ser desenvolvido no anime. 

Spoiler: Selecione o texto para ver
Quem aconpanha o mangá sabe que estamos na etapa final do 2° dia da inter high, isso quer dizer que possivelmente teremos mais volumes mensais até que acabe o 3° e ultimo dia do campeonato, espero ao menos que a editora n fure com a gente e pare o anime em um momento tão crucial

imagem de choroma

Então.

Acho que virá uma segunda temporada.

Spoiler: Selecione o texto para ver
A parte do intercolegial o qual o mangá traduzido está equivale ao 16º volume. Sendo que Pedal está em lançamento e já possui 33 volumes publicado por isso acho que é só uma questão de tempo para segunda temporada do anime.

imagem de cyber1000

eu espero k tenha razao mano,

eu espero k tenha razao mano, so de pensar k meu kerido pedal ta acabando ta me deixando louco kkkkkkkkkkkkkkkkk afinal ganhei a paixao das jitenshas por causa dele *-*

imagem de Arison

E ai! Eu sou ciclista e vcs?

E ai! Eu sou ciclista e vcs? Faço Duathlon! Alguém sabe o que é isso? rs eu tenho uma Merida!

imagem de Diego Magnekun

Também sou ciclista

Duathlon é da hora, cara! Vc já andou quantos kms? Ainda tô treinando, já consegui 90 kms!

imagem de Sliip

Viciei

Pow só foi preciso assistir o 1º Eps pra ficar ligadão no anime!

Você fica querendo saber o que vai acontecer e talz..

O anime é massa cara, cada vez mais gostando de anime de esporte!!

 

*Recomendo!!

imagem de Daniel Oji-san

Eu comecei a ver esse anime e

Eu comecei a ver esse anime e gostei muito do começo, mas a medida q a história evoluiu ela ficou repetitiva, sempre se focando no deslumbramento do protagonista com cada mínimo novo detalhe q ele aprendia sobre o esporte, como se fossem revelações místicas e profundas...

 

Mesmo assim continuei a assistir, mas então começaram a aparecer um monte de personagens afeminados, um atrás do outro, e o anime inteiro pareceu tomar uma direção fujoshi, o que não seria problema se ele fosse assim desde o começo(pois eu nem teria assistido). Claro que já no começo havia um personagem totalmente gay, e um ou outro fujoshi service, mas até aí não tinha problema(infelizmente isso é normal nos animes de esporte...).

 

Mas, quando começaram a aparecer times inteiros de ciclistas afeminados, com aqueles caras bombados ultra-vaidosos, alguns beirando a transexualidade, e com o personagem principal continuando com aquela ingenuidade infantil, sem evoluir, sempre embasbacado com o mais inútil dos detalhes sobre o esporte, a história começou a ficar chata para mim, não dei conta...

 

E olha que foi um dos animes que mais gostei no começo dessa temporada...

imagem de Ana Lima

Fez besteira O.o

Sou fujoshi, e os personagens bombados e que vc diz serem "transexual" não são o estilo de personagem pra nós não! Alias, até agora esse anime não teve nenhum fã service pro público fujoshi! A história com os caras bombados.... Tu tem medo de virar gay só de ver homem bombado por acaso? Qualé!!

Vc ta perdendo um anime muito bom por um preconceito muito imbecil. Ainda mais pq a melhor parte do anime vem é quando começa o intercolegial...

imagem de Daniel Oji-san

Eu tentei ver o anime, mas

Eu tentei ver o anime, mas não consegui, é uma questão de gosto, não preconceito. 

 

Talvez não sejam services para fujoshi, mas certamente não são para mim. Não tenho medode virar gay e achei o seu tom um tanto desrespeitoso, não tente se afirmar sobre mim por favor, seus problemas não são comigo.

 

Não sei se vc assiste echi ou não, mas provavelmente tem muita gente q não assiste por causa exatamente do escesso de sexualidade voltada para o publico heterosexual masculino, no entanto isso não faz dessas pessoas preconceituosas.

 

A história pode até ser boa, mas como eu disse, fora o aspecto homo/metrosexual dos personagens que me repele, ainda tem outras coisas, como o personagem principal que começou a me irritar com sua ingenuidade infinita.

imagem de Arnoud

Vushhhhhhhhhh

"seus problemas não são comigo"

 

Não entrava no site, nem no forum da anbient a milenios e por acaso entrei hj pra terminar de baixar uns epi de uns animes e vejo esse coment...

 

Até loguei, então vai imaginando kkkkkk

imagem de Diego Magnekun

Quem quer pedalar?

Quanto mais eu assisto esse anime, mais vontade de pedalar eu tenho. Já aprendi várias coisas só assistindo!

 

Quem aí tá afim de pedalar na ciclovia da marginal Pinheiros (São Paulo)? Eu vou lá sempre!

imagem de iMagineBreaker

vish

eu moro longe dai , sou de Barueri kkkkkkk

imagem de Approach

kkkkkkkkkk

entrei na minha antiga conta sem querer.... 

Imagine

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <i> <b> <s> <img> <blockquote> <div> <p> <br>
  • SPOILERS: Você pode esconder potenciais spoilers desta forma: [spoiler] TEXTO SPOILER AQUI [/spoiler]

Mais informações sobre as opções de formatação