Naruto Shippuuden

Naruto: Hurricane Chronicles, ナルト- 疾風伝

0Minha nota
Você precisa ser registrado para votar.

Downloads

Gostou? Vote!

Screenshots:

Relacionado

TV (Animes)

Naruto

Filmes

Naruto: Filme 1 - Dai Katsugeki!! Yuki Hime Shinobu Houjou Dattebayo!Naruto: Filme 2 - Daigekitotsu! Maboroshi no Chiteiiseki Dattebayo!Naruto: Filme 3 - Dai Koufun! Mikazuki Jima no Animaru Panikku Dattebayo!Naruto Shippuuden: Filme 1Naruto Shippuuden: Filme 2 - LaçosNaruto Shippuuden: Filme 3 - Hi no Ishi wo Tsugu MonoNaruto Shippuuden: Filme 4 - The Lost TowerNaruto Shippuuden: Filme 5 - Blood Prison

Comentários

imagem de Becas

O naruto está O MÁXIMO!

Esta guerra está a ficar cada vez melhor!

imagem de Marcelo M.

Ta certo que muita gente faz

Ta certo que muita gente faz comparações do clássico com o shippuuden dizendo q o classico foi bem melhor. Mas em quesito de trilha sonora o shippuuden da de 10 a 0. As trilhas sonoras dessa guerra são sensacionais!

imagem de asvpxsov

DOWNLOAD

Eu consigo baixar normalmente mas ele vem com um ícone estranho q tem um símbolo do Windows e "tipo" um HD, não da p assistir, e. Como eu resolvo isso?

Obs: Ele está vindo com o nome de: "163sn03082013"

imagem de Karollyne

Informações AdicionaisPara os

Informações Adicionais
Para os arquivos sem extensão, adicione .rar e extraia normalmente.

imagem de iKazuto

Cara e so colocar ".rar" na

Cara e so colocar ".rar" na frente e Extrair!!!

imagem de MJorge

Sobre o mangá, luta do Sasuke e Naruto.

Spoiler: Selecione o texto para ver
O Kishimito está querendo imitar aquela primeira luta deles, no fim da primeira fase. No entanto, está falhando, pois a primeira luta foi excelente, e essa está fraca demais.

 

Sasuke só pode ser louco, pois o cara já viu os dois da moeda e ainda insiste em ficar no lado negro, mesmo que por um "bom motivo". Agora ele só está repetindo o caminho de Obito e Madara, que queriam fazer o Tsukuyomi Infinito para jogar toda a humanidade em um mundo de sonhos, sem guerras e com todos vivendo "felizes". Ou seja, fizeram merda em prol de um "bom motivo", assim como Sasuke está querendo fazer agora ¬¬. E Naruto também não bate bem do juízo, pois como ele ainda considera o Sasuke como amigo, mesmo ele querendo matá-lo?

 

Ou seja, Kishimoto está querendo forçar a barra, para tornar Naruto um tipo de herói que não liga se os outros querem matá-lo, pois todos são "amigos" para ele.

 

Até a saga de Pain, Naruto foi ótimo, mas acabou decaindo e se tornando apenas uma história aceitável. É uma pena que o Kishimoto tenha perdido o brilho por forçar a história. E se o final for o Naruto salvando o Sasuke, então tudo serviu pra nada, isso vai derrubar a história.

 

Sinceramente... Estou decepcionado.

imagem de Marlon D. Uzumaki

Não entendo esse pessoal

Não entendo esse pessoal ficam dizendo: "Até a saga de Pain, Naruto foi ótimo"

O começo do arco da guerra foi muito bom

Spoiler: Selecione o texto para ver
Sasuke entrando para a Akatsuki, a aparição de Bee em sua luta emocionante com Sasuke.O Sasuke atacando o Kages na reunião.O treinamento de Naruto com Bee para obter o chakra da Kiuuby.O rencontro do Sasuke e Naruto logo depois de Sasuke ter matado Danzou.Muito foda esse começo do arco da guerra.Aí começa a guerra todos shinobis reunidos em um só lugar foi muito bom ver isso.

Muitas pessoas reclamam do edo tensei, apenas leiam o que ele possibilitou :

Spoiler: Selecione o texto para ver
Habilidade capaz de ressucitar alguém sacrificando outra para poder se alcançar a alama da que deseja ressucitar.essa técnica possibilitou a volta de Itachi que foi algo ecencial para a guerra, a parição dos antigos kages com pai do Gaara, o antigo raikage, mizukage, e Muu o tsukage que treinou onoki.E possibilitou a volta prematura de Madara que fodeu o conjimento do Gaara, (aquele episodio foi epico) Invocou dois meteoros.E acabou com os Kages atuais.

Não estou sendo fanboy, concordo que a guerra teve suas falhas como :

Spoiler: Selecione o texto para ver
A guerra ser um dia antes do nascimento de Naruto, achei que um clichê de bosta.O Naruto e o Sasuke terem se distanciado em termos de poder muito dos outros shinobis, mas temos que pensar que era nessesário senão não conseguiriam derrotar Kaguya, eu queria que quando eles tivessem derrotado Kaguya o poder recebido do Rikudou tivesse acabado para que Naruto e Sasuke não serem os mais fodões.Quando tskuyomi e ativado sobra só o time 7 outro clichê de bosta, Madara não ter sido o vilão final, apesar da história da ressureição de kaguya terem sido foda, pricipalmente a parte do Zetsu negro ser o terceiro filho da Kaguya e ter mudado a tabuleta do uchihas.

Existe outros momentos da guerra que são ruins, como a mundaça novamente de Sasuke (encheu o saco já), mas também nen tudo na guerra foi uma bosta, teve emoção, muito desenvolvimento de história, e lutas de tirarem o fôlego.775

 

imagem de Kakashy

.........

Não sei se alguém percebeu, que em NS existe os herdeiros do ninshuu.

Primeiro : O que é ninshuu :

Spoiler: Selecione o texto para ver
ninshuu foi uma técnica criada e executada pelo Rikudou Senin, que passou partes iguais de seu chakra para todas as pessoas,( esse chakra também é chamado de ninshuu) para que os humanos realmente se entendessem através da igualdade e criassem uma verdadeira paz.( disse humanos, porque antes da execução do ninshuu não havia shinobis, além da kaguya selada, Rikudou senin e sua irmã.)Mas algumas pessoas ainda almejavam a guerra e transformaram o chakra do Rikudou, o ninshuu em ninjutsu e como consequência todas as pessoas passaram a querer tal poder também,ai foram criados os shinobis.

Segundo : Os herdeiros :

Spoiler: Selecione o texto para ver
Hashirama seria o primeiro herdeiro do real ninshuu, pois ele acreditava que um dia os shinobis iriam se entender e criar e verdadeira paz ( ele diz isso no flash back da primeira reunião do kages. ), ou seja a concretização do objetivo do Rikudou em executar o ninshuu.O segundo seria Jiraya todo mundo que assistiu NS viu ele falar o mesmo que Hashirama, e passou para Minato ( o terceiro ) que acreditou nessas palavras através do conto escrito por Jiraya.O quarto seria Nagato, porém ele se perde, e procura a paz através da dor, então o quarto é o Naruto que após a morte de seu mestre ele decide buscar a paz, convencendo os shinobis com suas ações e palavras.

Eu achei isso muito foda em NS.

 

O que acharam ? Comentem.

imagem de YkkyDark

Por mais que eu seja fã

Ainda bem que vai acabar!

Essa guerra ta tipo o Dragon Ball GT só que mais longa (beeem mais longa)

Spoiler: Selecione o texto para ver
antes o Kishimoto tivesse matado todo mundo a jogar fora todo o trabalho que ele teve com todos os personagens secundários.

Vários personagens fodas esquecidos!

Batalhas sem sentido e sem graça

A saga do Pain foi a ultima saga excelente do anime.

Eu gosto de Naruto mas vamos ser sinceros ne

 

Aaaaaaa e pra quem não acompanha o mangá. Não veja a capa do filme que vai sair, tem alguns spoilers bombasticos hahaha!

imagem de terrorist

problemas da guerra

o que mais me incomodou na guerra foi

 

 

Spoiler: Selecione o texto para ver
a falta de impacto. Se a gente rever a guerra ela foi praticamente a luta de randoms contra os bonecos brancos e contra os edos tensei.

1- Deveria ser pessoas x pessoas, pra gente sentir a guerra mesmo, pessoas inoscentes tendo que matar outras, toda uma carnificina de guerra, e nao teve isso, foi so personagens que já foram derrotados anteriormente e voltaram pra serem ownados.

2- Quase nenhum personagem importante morreu. Estamos na guerra, supostamente a saga final do anime, e quem morreu? neji, e morreu para um espeto. Tirando ele so os pais do trio ino-shika-chou. O gai ia morrer epicamente e o naruto deu uma de Jesus.Os kages também, mas orochimaru os salvou.

3- que porra de mundo ninja é esse? O mundo tendo que depender de Naruto, Sasuke e hokages ressucitados pra nao serem exterminados. Cade os fucking ANBU que sao os fodoes treinados pra matar qualquer um? TOdo mundo ficou assistindo a luta esperando o Naruto fazer TUDO. Isso foi uma puta decepçao, antes a gente achava que o mundo ninja era foda, poderia haver vários ninjas fodas nao apresentados, mas nao, é tudo um bando de fraco que no máximo sabe cuspir uma água. Enfim, mto a desejar, acho que nao deveria haver a essa guerra. O kishimoto nao soube conduzi-la.

 

Se alguem tiver ficado descontente com mais coisas ou descordou do que eu disse comenta ai embaixo.

imagem de Kakashy

.........

Também achei que no começo da guerra

Spoiler: Selecione o texto para ver
o Kishimoto iria diversificar as organizações ninjas como a ANBU, os paises menores participando também, pois só os samurais representado esses paises não foi sastifatório.

 

Mas ele quis deixar só os ''fodoes'' para a guerra.

 

Spoiler: Selecione o texto para ver
Também as mortes que seriam fodas como a do gai e dos kages não aconteceram.Acho que o kishimoto não queria perder mais fãs, pois com a morte do itachi e do jiraya, NS perdeu uma parcela de admiradores, apesar dessas morta terem sido as mais emocionantes.  

imagem de terrorist

Spoiler: Selecione o texto

Spoiler: Selecione o texto para ver
Se ele queria por genins de konoha pra ser os herois, a guerra deveria ter uma proporçao menor, assim as outras vilas nao interviriam e sobraria pro Naruto mesmo , mas como é uma guerra desse tamanho, ficou falhado. Bando de incompetente. Quanto a parada de perder fãs, cara, isso é um absurdo, se for pra nao matar que nao houvesse guerra. Pelo forum q eu acompanho, ninguem gostou das mentirosas ressurreiçoes.

imagem de Kakashy

Spoiler: Selecione o texto

Entendo o que quer dizer.

Mas, você não me entendeu, não quis dizer que o genins de Konoha ou outras vilas deveriam participar das guerras, e sim que nas vilas menores devem ter ninjas fortes, que talvez possuam genkkei kekkais, e eles seriam nessesários na guerra.E também o Kishimoto deveria ter aproveitado muito mais os personagens coadjuvantes.

E também não e absurdo essas paradas por causa das mortes.Porque :

Spoiler: Selecione o texto para ver
Tenho 4 amigos que pararam de assistir NS por causa da morte do Itachi, tenho mais 1 que passou a falar mal de NS Por causa da Morte do Jyraia.

Também conheci muitas pessoas na net, que reclamam da morte do Itachi,Jyraia e Asuma."Dizem que o Kishimoto deveria ter ''matado'' personagens menos significantes para história".
Eu discordo esses personagens que citei todos morreram como hérois, e com uma história muito bem elabora.( pena que o Gai tabém não entrou nessa lista, seria épico)
Exemplo : a história do Itachi, o cara é o melhor tipo de héroi, matar sua família, amigos e conhecidos para proteger o lugar que ama, carregar a culpa de traidor.Ser odiado toda vida mesmo sendo o héroi e mesmo assim dar aquele sorriso quando está preste a morrer. 
Isso é coisa de gênio !.
Algo que eu acho que quem realmente tem uma boa noção sobre animes concorda é :
que Kishimoto tem talento para criar histórias e criar vilões, pena que ele não soube administrar o arco da guerra, realmente ele quis "apelar" só com o Naruto e o Sasuke, ou seja estragou o que poderia ter se tornado um anime mais foda.
imagem de ------

Esqueci outra coisa

Spoiler: Selecione o texto para ver
Pra mim, até hj as guerras de Kingdom e de Marineford de OP, foram as melhores e mais impactantes.

imagem de Kakashy

........

Não assistir Kingdom ainda, mas corcodo que a guerra do melhores na temporada de marinford, foi legal.

imagem de cockrell

servidores

coloquem os epis em um novo servidor ou arrumem o fileswap q ta com metade dos epis sem funcionar pq pelo google drive é horrivel baixar 

imagem de TherA

Copie todos os Links do

Copie todos os Links do Google Drive e cole no jDownloader, ai é só esperar

imagem de cockrell

...

ja tentei fazer isso mas n baixa fica dando erro alem de n ter continuidade nos epis se fechar e abrir no outro dia começa tudo de novo ¬¬

imagem de F. B.

Baixei e não tem legenda.

Baixei e não tem legenda. Como faço?

imagem de iuriCOBHC

Fim de Naruto

Spoiler: Selecione o texto para ver
 Naruto pra mim foi muito foda até a luta contra o Pain

 

Foi o ápice do anime, pois teve antecedentes legais como a morte do Jiraya, um arco mais voltado para o Shikamaru, Sasuke vs Itachi. Além disso, o Pain pra mim foi o melhor vilão do anime pois teve sua história bem construída, foi um vilão que se provou forte, com motivos reais para seus planos e ainda estava no nível onde os demais personagens (Kakashi, Hinata, Choji) ainda apareciam e conseguiam bater de frente com ele (apesar de que apanharam feio ahehuauah, mas ainda estava no lvl ninja)

 

Após isso, tivemos a boa expectativa criada antes da guerra, com rumores da ressurreição de Madara, dos 4 Hokages e Naruto aprendendo a controlar a Kyubi que não foram superadas, foi meio broxante, sei que não é um anime focado apenas nas lutas, mas as lutas faziam a diferença, mas o que vimos foram lutinhas rápidas, sem nexo e sentido. Os personagens secundários não tiveram seus momentos e Naruto e Sasuke ao upar rapidamente se distanciaram muito de todos. Resumindo, faltou porrada, socos, chutes, kunais, aquelas estratégias, em vez disso, lutaram apenas com susanoo e kyuubi, flechas de amateratsu e rasengan, num nível que só os dois puderam atuar.

 

O resultado foi essa completa bagunça, que pra quem lê o mangá, sabe que vai ficar muito pior do que o momento atual do anime aehuaehu

 

Achei a história de base do anime em si muito boa, o que me deixou um pouco decepcionado com a velocidade que esse final foi acontecendo, algumas reviravoltas sem sentido e esse up de poderes repentinos.

Também acho que o Madara e o Obito são vilões fodas, mas poderiam ter extraído muito mais deles.

 

Enfim.. é a minha opinião, sei que diverge da de muitos, mas respeito a todos e espero que respeitem a minha. 

imagem de Kakashy

...

Acho que essa de apenas upar protagonistas não se aplica apenas em NS, pois perceba :

 

Em Bleach

Spoiler: Selecione o texto para ver
O ichigo tem o seu kimomo na bankai como a a fonte de sua reiatsu,e com apenas uma parte que cobre seu braço a capitã do quarto esquadrão diz que sua reiatsu e do nivel de um capitão(a).Também ele possui a transformação em hollow e possui ainda aquele nivel com dois chifres (fodão), e para apelar só mais um pouco ele tinha como último recurso o getsuga final seguido com a tecnica mungetsu no qual após aprender hulmilha Aizen.Esses poderes comparados com os de uma boa parte dos capitões, vice-capitões e arrancars são muito superiores, só o Yamamoto consegue parar o ichigo totalmente

 

One piece :

Spoiler: Selecione o texto para ver
  luffy é de borracha nenhum golpe como socos ou chutes pode afeta-lo e repele todos tiros até de canhões.
tem o gear second e third, o second ele adquiri uma velocidade que pode ser comparada com a da bankai do Ichigo.
O third ele transforma uma parte do seu corpo maior que um navio da marinha.A parti da TP de marinford ele ele aprende o haki de reforço ou endurecimento e o haki.
o haki tem a capacidade de deixar inconciente qualquer um que não possa suporta-lo sem limite de numero de pessoas que possa ser usado contra ou efetos colaterais, o haki de endurecimento torna uma
parte de seu corpo em um tipo de metal ressistente e quando ele usa junto com o gear second ele pode criar chamas.O que eu muito sem lógica, mas é OP, Oda é suas noias.
Ele possui outras, mas tô compreguiça de citar todas.
O Zoro tem nem o que se falar tá o fodão.Sua tecnica Pound Hou é imensa.Além de ser capaz de cortar objetos que tem o tamanho muito maior que suas espadas.

Luffy e Zoro, hulmilham o restante de sua tripulação em termos de poderes e habilidades, como também vice-almirantes e uma boa parte dos shichibukais, a diferença de poderes é enorme.

Entre outros animes que upam bastante seus protagonistas.

 

Então essa historia de upar muito seus protagonista, não torna um anime ruim, muito pelo contrário o anime que mais upar seus protagonista se torna um dos melhore animes, um exemplo : Dragon ball Z

imagem de iuriCOBHC

Olha, confesso que não vi

Olha, confesso que não vi Bleach e OP, então nem vou comentar kkk

 

mas sobre DBZ, o Goku pelo menos treinava, ele tinha um mérito ali

Spoiler: Selecione o texto para ver
Os deuses não saiam simplesmente dando poder pra ele do nada eaheauuhea

 

e quando ele ficava horas lutando, pelo menos ele enfraquecia (foi assim contra Cell, Boo) e os outros personagens tinham seus momentos (Gohan vs. Cell, Goten/Trunks/Gohan vs. Boo, Vegeta + todos vs. Freeza)

 

Além do mais, por mais que Goku se sobressaísse, em DBZ, sempre haviam personagens que estavam no nível dele (Piccolo, Vegeta, Gohan)

 

Todo o universo do Naruto de agora não faz mais sentido na minha opinião, um anime que sempre manteve o pé no chão, manteve bem o nível entre os personagens, toda aquela coisa de escolinha de ninjas, exame chunnin perdeu o sentido com a grandeza que o anime adquiriu
 
tirando essa luta de megazords que tá bem chatinha, não tem emoção, gosto de Naruto, estou curioso pelo final, mas se eu fosse autor da obra e tivesse 50% da genialidade de Kishimoto eu mudaria algumas coisas e não deixaria o estúdio colocar tanto a mão.
imagem de Kakashy

........

Entendo a sua ideia.

Também achei contraditório o que Kishimoto fez com o Naruto e o Sasuke.

Pois, o Naruto sempre treinou para adquirir suas habilidades, como o:

Spoiler: Selecione o texto para ver
rasengam, rasenshuriken, modo senin, modo com o chakra da kyuubi.

o sasuke também.

Mas também achei genial a ideia que o Kishimoto fez do Naruto e Sasuke erdarem :

Spoiler: Selecione o texto para ver
o chakra de Intra e Ashura, os filhos do Rikudou e toda aquela história da vontade de Ashura e Intra escolherem alguem a cada geração. A história do ninshuu, shinji, e a da Kaguya. (brilhante !)

 

 

imagem de @Renan

Sobre OPSpoiler: Selecione o

Sobre OP

Spoiler: Selecione o texto para ver
Sobre o poder que cria chamas nos braços de Luffy tem muita lógica, me diga oq acontece quando um ferro com um calor imenso produz? Exatamente oq ocorre com o golpe do Luffy, o Gear Second esquenta o seu corpo em um grau que nenhum humano suporta, mas graças ao seu corpo de borracha ele consegue suportar as consequencias, junto com o armamento de ferro que o Luffy usa, isso cria chamas.

Realmente Luffy e Zoro estão muitos fortes, mas existe muitos personagens superiores... 

E como assim Oda e suas noias? One Piece é uns dos poucos animes/mangás que possui uma grande variedades poderes e são muito bem explicados, se não entendeu como funciona algum golpe em OP, é só reassistir pra entender melhor ou então procurar uns Wikia na net que explica sobre isso.

imagem de Marcelo M.

[spoiler]Pra mim o vilão

Spoiler: Selecione o texto para ver
Pra mim o vilão final ainda sim deveria ter sido o madara. Véi o cara botou o terror quase o anime inteiro e se n era ele era apenas o nome dele que fazia isso. Um vilão foda e zueiro...esse sim merecia estar nesse final e não o viado do sasuke...

imagem de iuriCOBHC

 Spoiler: Selecione o texto

 

Spoiler: Selecione o texto para ver
concordo cara.. no episódio que ele aparece e sai descendo o cacete em todo mundo foi do caralho, mas isso que ta faltando, naquele episódio ele sai botando fogo em tudo, luta com a espada, dá socos.. e ele enfrenta os 5 kages sozinho.

 

mas depois disso ficou tudo muito grande e exagerado, até pro nível do Madara se é que vc me entende..

ele e o Hashirama eram os deuses do anime, o Madara sozinho desce o pau nos kages que eram os ninjas máximos do anime, na minha opinião até esse ponto tava foda demais.. depois que desandou.. sei que Naruto e Sasuke são os protagonistas e o objetivo era que os dois se sobressaíssem ao resto, mas nem tanto

imagem de akjf22

cara ilario

quando eu tava leno o manga eu vi o final dakela luta la e pensei assim ae agora cabo saporra ufa !! pra que ne !! ai o sasuke passa pela crise de falta de penis e da akilo la kkkkk mas o final que todo mundo espera nn vai ser nada demais ses vao ver kk nao e spoiler e so a opiniao de quem ja assistiu anime prakarai pra saber que o final e previsivel 

imagem de Les

LOL

Spoiler: Selecione o texto para ver
Ri bastante de misturar Modo Sennin com o poder do Kurama. E o olho do Naruto ficar tipo uma cruz huahaushaua.

imagem de eriol

Marca spoiler pô

Custa nada.

imagem de Les

Foi mals u,u

Foi mals u,u

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <i> <b> <s> <img> <blockquote> <div> <p> <br>
  • SPOILERS: Você pode esconder potenciais spoilers desta forma: [spoiler] TEXTO SPOILER AQUI [/spoiler]

Mais informações sobre as opções de formatação