Naruto Shippuuden

Naruto: Hurricane Chronicles, ナルト- 疾風伝

0Minha nota
Você precisa ser registrado para votar.

Downloads

Gostou? Vote!

Screenshots:

Relacionado

TV (Animes)

Naruto

Filmes

Naruto: Filme 1 - Dai Katsugeki!! Yuki Hime Shinobu Houjou Dattebayo!Naruto: Filme 2 - Daigekitotsu! Maboroshi no Chiteiiseki Dattebayo!Naruto: Filme 3 - Dai Koufun! Mikazuki Jima no Animaru Panikku Dattebayo!Naruto Shippuuden: Filme 1Naruto Shippuuden: Filme 2 - LaçosNaruto Shippuuden: Filme 3 - Hi no Ishi wo Tsugu MonoNaruto Shippuuden: Filme 4 - The Lost TowerNaruto Shippuuden: Filme 5 - Blood Prison

Comentários

imagem de DeepAbyss

o.o

Esse pessoal tem muito ódio no corassaum, e, Kishimoto ultimamente tá exagerando nas suas ervas hein 

 

Manerar é bom :p

imagem de Philippe Vilela

Otaku

Não é meu anime favorito, mas não deixa de ser um dos bons, desde o clássico até o shippuuden, realmente tem muitos fillers, e a história deixa um pouco a desejar. Mas como foi citado em algum dos comentários abaixo, existem algumas lutas épicas, dignas de ficarem guardadas na memória. Mera opinião.

 

Spoiler: Selecione o texto para ver
Gaara vs Lee / Naruto vs Sasuke / Shikamaru vs Temari / Deidara vs Sasuke / Jiraya vs Pain / Naruto vs Pain / Asuma vs Hidan e Kakuzu / Gai vs Kisame / Itachi e Sasuke vs Kabuto / Madara vs Hashirama / Danzou vs Sasuke / Sasori vs Sakura e Chiyo baa / Orochimaru vs Hiruzen /  Chouji vs Jiroubou

imagem de TheBest

Sem querer ofender, mas...

Msm sem filler Naruto é péssimo, alias não preciso nem dar uma explicação, pois vou perder tempo explicando algo q é horrivel, apenas fanboys não admitam.

Podem vim discutir, oq torna a história de Naruto boa??!!

 

VÃO ASSISTIR MAIS ANIMES PRA GANHAR EXP!!!!!!

imagem de J.C.

Sem querer ofender, mas...²

 Cara, na boa,q tipo de pessoa vai a uma página sobre um anime q ela acha horrível a 1 da madrugada e posta um comentário com uma conta falsa dizendo q o anime é ruim-e ainda com um "não preciso dar explicação"- e categoricamente chamando as pessoas q o assistem de fanboys? não precisa responder, eu mesmo faço issu: Haters- ou, fanboy inrustido se preferir-, pessoas tão irritantes- diria q até mais irritantes- quanto os fanboys q tanto dizem abominar.

 

 vc acha o anime horrível? beleza, sua opinião e eu respeito-viu?! não é tão dificil respeitar opinião alheia-, mas ir a pagina de animes q vc não gosta e postar coisas como "mimimi é ruim mimimi pq sim mimimi..." é no minimo perda de um tempo q alias vc disse q não estava disposto a perder, curioso não?!

 

 use esse tempo q vc gastou por nada para "ganhar exp" como vc mesmo disse, será um tempo muito melhor aproveitado.

 

P.S.: Não adianta tentarem nos convencer q um anime é ruim, nós temos opinião própria, não precisamos das de vcs.

P.S.2.: Bom ou ruim, vamos continuar assistindo naruto, fairy tail, one piece, HxH e o q mais nos der na telha, e vcs não podem fazer NADA a respeito. conselho? aceitem q doi menos!

 

Vlw Flw :p

imagem de nao vem ao casso

estou de acordo! opiniões

 eu assisto e não to nem ai para opiniões das outras pessoas e para esse povo que fica falando peta e so nao assistir nao nenhuma placa dizendo que voces sao obrigados a assistir. hora merda assiste se quiser e se nao gostou Fod...-se  pois ninguem liga para suas opiniões 

indecisionindecisionyes

imagem de TheBest

kkkkkkkkk

Spoiler: Selecione o texto para ver

 

Sou Hater, nunca neguei!!! Leia novamente o meu comentário acima, eu não me referir a todos q assistem como fanboys, e qual o problema de ficar acordado de madrugada??!!

Gosto de uma boa discussão, mas se não tem ninguém pra discutir, então vamos esquecer.

imagem de J.C.

o problema não é ficar acordado de madrugada

 se fosse eu seria a pessoa mais errada do mundo rs. mas na boa, vir da uma de haterzinho pra arranjar briguinha(pq concerteza vc não veio atras de uma discussão séria)... podia usar melhor seu tempo não acha?!

 

eu lí sim comentário- li várias vezes aliás- e vc disse "explicando algo q é horrivel, apenas fanboys não admitam". naruto não é o melhor anime do mundo, fato- eu mesmo n daria mais q 6.8-, mas não é horrível como vc diz, e de acordo com suas palavras, se eu não acho horrível sou fanboy. certamente quem assiste não acha horrível, logo, segundo sua afirmação, quem assiste é fanboy. achou absurdo o q eu disse agora? poisé, foi o q eu entendi q vc quis dizer :p

 

P.S.:"Gosto de uma boa discussão, mas se não tem ninguém pra discutir", vc chegou agindo como uma criancinha haterizando um anime na página feita para os fans do mesmo, realmente acha q alguem vai te levar a sério pra discutir algo com vc?! existem lugares melhores pra discutir issu, e na boa, se quiser mesmo discutir algo a sério com alguem, trate com respeito o alvo da discussão vlw?! e issu n vale so pra animes blz?!

imagem de ze

Sandrosuper ousa

 Sandrosuper1987 vou comtinuar tentando ......juro que vou comsiguir 

viu .   valew

imagem de Sandrosuper1987

:P

vais conseguir o que? :P

imagem de Chris Souza

audio fora de sincronia

Pessoal alguem ta com o mesmo problema q eu os episodios 370 e 372 estao com audio fora de sincronia...

imagem de Sandrosuper1987

aki ninguem le

eles nao vao ler, aqui, nem no sistema de casos quase veem so daqui a 1 mes é qe devem ler pk eles costumam ter muitas coisas para fazer, ja lhes disse para verificar os episodios antes de os meterem, acho que ja tao é saturados disto eles daki a nada fecha isto vais ver por isso saca tudo o qe tens a sacar rapido daki xD

imagem de ze

a procura

alguen sabe um site que baixe esses episodios na mesma qualidade em torrent 

ja procurei mas so acho mkv 720p com o tamanho de 300mb ou mais 

presiso em torrent menha net e lenta e eu tenho que deixar baixando a noite toda !

imagem de Emyia Arthur

...........

Cara baixa o baidu spark, e faz os dowloads aqui na anbient.

 

O gerenciador do spark é simples e tem poucas taxas de erros.

 

(obs : depois de instala-lo sempre q a primeira vez depois de ligar o PC ele pede para instalar o baidu é só negar)

 

tenta.

imagem de Emyia Arthur

Sem desculpas para ver NS

Conheço muitas pessoas q acham NS ou NC ruins por causa dos fillers, e usam isso para atacar o anime. 
 
Mas é só pensar: Fillers são criados pela produção por falta de conteudo do mangá ou para evitar tal falta,
então não afetam a historia original, sendo assim pq criticar o anime original por algo q não lhe afeta realmente.
Portanto e só pular os fillers.
 
quem não se enpolgou ou se emocionou com :
 
Spoiler: Selecione o texto para ver
Chyo e Sakura x sasori
 
Naruto x Orochimaru
 
Sasuke x Deidara 
 
Sasuke x Orochimaru
 
Sasuke x Itachi
 
Jiraya x Pain
 
Sasuke x Bee
 
Naruto x Pain
 
Ay ( raigake ) x Sasuke
 
Danzou x Sasuke
 
o episodio q Madara apareçe ( Muito foda )
 
Naruto, Ghai, Kakashi x Obito e Bijus 
 
 
etc,etc,etc.
 
Então não há o q reclamar.
imagem de gabrielll

nada a ver, o estudio pierrot

nada a ver, o estudio pierrot é que gosta de filler mesmo. é so ver bleach, q quase metade é filler. Eles poderiam evitar essa quantidade de fillers sim. Alguns episodios pegam 3, 4 mangás e passam as melhores partes tudo rapidamente, por isso que alcança o mangá tao rapido. e outra, o anime tem vários episodios tem guerra com animaçao e traço porcos, parecendo aqueles desenhos americanos de tao duro que tao os personagens, fora que quando eles mais tem que fazer a animaçao seria eles poe qualquer coisa lá e decepcionam todo mundo. ENtao nao vem com essa porque naruto tem mto oq melhorar sim. 

imagem de Emyia Arthur

Bakamono !!

Como disse : não fale mal do anime por causa dos fillers, pois eles não afetam a historia original.

(aprende a ler primeiro.)

 

A produção não vai colocar 372 eps seguidos com bons tracos e efeitos especiais,ela vai estender o maximo possivel o conteudo para lucrar, vamos raciocinar né.

 

Falou mal de eps com mal produção nos traços, conheço animes q são mais ''populares'' q NS

e muito mais da metade dos seus eps são traços HORRIVEIS.

 

Alem do mais, qual anime q ultrapassa mais de 100 eps e não tenha um sequer questionavel ?

 

Mais uma coisa quando chega lutas emocionantes ( q NS possui um bom numero ), todos q assistiram pensam ''valeu apena'' mesmo q não assuman isso aconteçe.

 

Tb acredito q não assistiu todo é ainda quis atacar o anime, vai assisti,depois que alguém pode considerar suas palavras.

 

Então vai estudar os animes primeiro, antes de digitar algo parecido denovo.

imagem de gabrielll

kkkkkkkkkkk vc é patetico

kkkkkkkkkkk vc é patetico ein. vc fala que animes mais populares tem traços piores... o que isso influencia em naruto? nada, nao é pq o outro faz pior que naruto é perfeito jovenzinho. assista hxh. tudo beirando o impecável. claro que a pierrot nao tem dinheiro pra fazer aquilo mas poderia ser mto melhor sim. nao vejo o anime? acabei de assistir o epi 372 agora seu troxa. assisto naruto há mais tempo do que vc é nascido rapaz kkk. e vejo que a qualidade piorou mto.compara a luta da sakura e da velha contra o sasori e a luta do naruto x pain que parece ter sido feita no paint ( novamente ressalto que qnd eles tem q investir eles decepcionam) os ultimos epi tao sendo até bons mas a maioria foi bem mediano. Entao deixa de ser fanboy de naruto e admita que tem seus erros. nada é perfeito.

imagem de Emyia Arthur

Não precisava ficar ''nervosinha''

Eu só queria passar a ideia q NS não é o unico com uma produtora com falhas.

 
Alias se perceber bem todos os animes com grandes numeros de eps tem esse problema.
vi o ep do Naruto vs Pain e achei um dos mais foda por ser bastante movimentada a luta.
 
concordo contigo cara, q essas trocas de traço incomoda.
 
Nunca disse q NS era perfeito, acho q todos os animes tem suas falhas mesmo sendo épico,
e acredito q não exista melhor anime de todos.
 
Não sou um fanboy, só passei minha opinião.
 
Já assistir HxH e considero um dos melhores.Pena q a noticia atual dele entristeçeu muito.
imagem de Lucaspower8

Fica susa cara!!!

Manda ele fazer a animação e vamo ver se fica melhor q a do original ae eu quero ver .

imagem de Sandrosuper1987

low K.I

isso sao pessoas com pouca capacidade de raciocinio, a historia é mt boa em si, basta um filler ou episodio morto q ja nao presta a anime, tipo ronaldo é o melhor do mundo, falha um golo crucial ja nao presta, dps  noutro jogo marca um grande golo ja presta de novo, tipo as pessoas sao mt ingenuas lol,

imagem de TheBest

Sem querer ofendar, mas...

Msm sem filler Naruto é péssimo, alias não preciso nem dar uma explicação, pois vou perder tempo explicando algo q é horrivel, apenas fanboys não admitam.

Podem vim discutir, oq torna a história de Naruto boa??!!

 

VÃO ASSISTIR MAIS ANIMES PRA GANHAR EXP!!!!!!

imagem de Sandrosuper1987

delay

boas o episodio 372 ta com um bocado de delay, vou abrir o topico para dps tentarem corrigir

imagem de struids

Deley no Audio 372

O 372 esta com deley no audio (fora de sincronismo) quando puder por favor corrija 

Odrigado.

imagem de gustavo alves 171

Quas sao soa o dia que aparece um novo episodio

Ei uma ajuda por favor. que dia tem um novo episodio do naruto???????

imagem de shirosak

Todas as quintas sai um novo

Todas as quintas sai um novo episódio, mas pode demorar um pouquinho para postarem aqui!

imagem de Emyia Arthur

.....

vai aqui : http://www.narutovision.com.br/

nesse site e no dia apos o lançamento no JP, é o melhor a fansub não é a punch.

imagem de Sandrosuper1987

pois mas ocupa mais

a qualidade de 289 megas ta ligeiramente melhor que esta so que eu guardo todos os episodios e quase 300 megas é muito, prefiro a 100 megas e ter quase a mesma qualidade xD

imagem de Emyia Arthur

...........

Então, baixa de lá só para não espera alguns dias à mais para assistir, ae 
apaga, quando chegar, baixa aqui para colecionar.
 
É só o q eu faço, não precisa seguir.
imagem de Luis Felipe Alcântara

Concordo com o tiu aqui em

Concordo com o tiu aqui em baixo, não só o naruto, mas se todos os animes tivessem como opção também por torrent, o site iria dar um grande passo pra frente :D

imagem de quero baixar

sobre utorrent

TEM COMO UPAR EM TORRENT ????????

SI TEVESSE EM TORRENT APOSTO QUE SERIA O MEIO MAIS USADO.NAO ACHAM?

alguen ai sabe um site que fornesa na mesma qualidade em torrent ?????

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <i> <b> <s> <img> <blockquote> <div> <p> <br>
  • SPOILERS: Você pode esconder potenciais spoilers desta forma: [spoiler] TEXTO SPOILER AQUI [/spoiler]

Mais informações sobre as opções de formatação