Kanokon

かのこん, Kanokon: The Girl Who Cried Fox

  • Episódios: 12
  • Fansub: Ryuusei
  • Resolução: 1280x720
  • Uploader: #Lucas-
  • Tamanho Médio: 79 MB
  • Ano: 2008
  • Softsub: Softsub
  • Gêneros: Comédia, Ecchi, Harem
  • MyAnimeList
0Minha nota
Você precisa ser registrado para votar.

Downloads

Gostou? Vote!

Screenshots:

Relacionado

OVAs

Kanokon: Manatsu no Dai Shanikusai

Comentários

imagem de Cometa193

2ª Temporada

Tava vendo os OVA's, achei que tinha mais.

Tem algo confirmado para a segunda temporada? Alguma coisa? Se souberem poderiam me informar?

Agradeço :)

imagem de Cometa193

Muito Bom!

Anime é Legal Bagarai!!

Vi bastante comentários falando mal, mas eu nao achei tão ruim assim. Divertido :)

Só achei o Protagonista meio fraco, ele tem sim atitudes legais, teve um epi que ele estava foda pakas la, mas sla, acho que é o primeiro anime que não acho o protagonista "o cara" mas é legal.

imagem de sucasa

Blu-Ray

Que imagem péssima para um anime que foi feito em 2008, em que ter o Blu-Ray gente 

imagem de marcus-beta

quando lançar blu-ray caso

quando lançar blu-ray caso eles removam o link direto (sou o unico que pode upar para ele da forma que esta agora) me da um toque no forum para enviar o blu-ray...

imagem de marcus-beta

não tem blu-ray legendado

não tem blu-ray legendado mano

imagem de Thallissom

ta tudo bugado

ta tudo bugado 

imagem de marcus-beta

tu tenho cosutume de

tu tenho cosutume de reproduzir com CCCP, mas recentemente instalei o DivX cara é um ótimo reprodutor para os animes da anbient. e até sem Rip (da fansub)

imagem de Karollyne

Como assim?

Como assim?

imagem de Thallissom

OVA

Meu PC travo, mais foi nos ova, mais reclamei aqui porque é muito difícil augem olho a página do OVA’s

imagem de Thallissom

HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH

Cade a Blu-Ray!!!!!!!!!!!

imagem de marcus-beta

eu acho...

acho que existe sómente Blu-Ray do OVA.... procure caso ache poste no Cases.anbinet.net pedindo 

imagem de sucasa

Blu-Ray

Esse anime tem Blu-Ray que eu já vi, so que era 1GB, cada é pe

imagem de CarlosMaciel

Achei bom, no começo fiquei

Achei bom, no começo fiquei meio desconfiado pois o protagonista parece uma criança com voz de menina, mas aos poucos foi me convencendo.

Spoiler: Selecione o texto para ver
gostei da parte que ele deu uns tapas na chizuru no ep 2 se não me engano, achei que seria possivel rolar algo a mais entre eles, mas foi só enganação mesmo o instinto de viadagem falou mais alto e sempre que eu achava que ia rolar o protagonista fugia que nem uma garota! apesar de rolar beijos e tal...
Mas em fim gostei do anime, o ecchi é pesado e tal o que é bom.. rsrs mas o protagonista como muitos por ai deixa a desejar um pouco, ele tem algumas atitudes legais que é o que o diferência dos demais clichês por ai. Vou dar um 8.

imagem de montovane

Horrível!

E olha que gosto de ecchi, anime totalmente sem graça, perdi 25 minutos à toa, protagonista é um viado do carai!

imagem de Brunoxx

Noss

como um anime com traço bobinho desse pode ter ecchi forte?

 

rsrs, é bem legalzinho tirando aquela lobinha chata e a viadez do protagonista vale apena conferir ^^

 

nota: 8.0

 

Spoiler: Selecione o texto para ver
pelo menos ele é menos viado que o do to love ru  

imagem de Lukuro

Muito Legal esse anime

Esse anime é muito legal, você ri muito com ele, é uma pena a nota dele ser um pouco baixa :(, mas ele é realmente bom. NOTA:10

imagem de NewArt

Cópia de To Love-Ru

Tanto história como personagens, é tudo muito parecido com To Love-Ru.

imagem de marcus-beta

vim aqui para reupar

vejo varios links ons e agora que vocÊ citou isso, vou baixar huehuehuehe

imagem de luiz henrique rodrigues

amigos

Amei heart esse anime eu quero baicha,colocar no celular e mostrar para meo amigo dentro dasala quando a prof sair (ela faz muito isso)wink eles vão rir muito e me chamar de doidocool e vol mandar uma mensagen mail para meo amigo que é doido vir aqui em casa dai eu mostro pra ele no pc com a tela anpliada angel

imagem de Juliocésars

foi só eu ou ninguem mais percebeu?

o cara ta obcecado com esse ''amiguinho'' dele kkkkkk

imagem de Emersoon

.-.

Na boa, deixe pra assistir os animes em casa, porque vc está precisando estudar mais a língua portuguesa.

imagem de people finder oklahoma

Responder a este comentário | Anbient

They call it that the “self-censor”, simply because you’re too self-conscious of your writing, too judgmental.
imagem de Lucas S

kkkkkk

"baicha", "meo", dasala", "vol", "mensagen", "meo" (de novo?) e "anpliada"? Esse país ta perdido

imagem de Kikolas

Cara besta

pow vei deixa de ser besta na moral , nois ta na internet KCT num precisa escrever correntamente porrrass

 

 

CHUPA AI SEU VERME

imagem de Iury

Bem, eu realmente não ligo

Bem, eu realmente não ligo que a maioria das pessoas não escrevem "direito", mas uma coisa é você escrever com a "linguagem da internet", outra é você pegar uma faca e degolar a língua portuguesa.

Por exemplo, eu perdoo seus erros de pontuação, mas o "correntamente" é meio doloroso.

imagem de Lucas S

Cala a boca

Cala a boca

imagem de Thulio

Precisa sim escreve corretamente

Creio que a internet não sugere a alto correção atoa né?

Pelo menos tente escrever correto aqui na internet assim vc não se acostuma a falar errado e a escrever no caderno errado.

Desculpe-me mas acho que escrever errado não esta certo em nenhum lugar.

Isto so mostra o quanto o brasil ainda esta faltando estudo.

imagem de canibal678

da muito trabalho pow

não pow da muito trabalho fica escrevendo certo neh hauhsuahasu

 "anpliada" kkkkkkk ri muito o M fica muito longe do N muito trabalho ficar procurando a letra certa neh....

hauhaushasuhsauashusa

imagem de Rodrigoo

:D

afis assim complica tudo off e o que ainda funfa é um mirror horrivel...

imagem de YelsewMaster

1 dos melhores animes que ja assistir

1 dos melhores animes que ja assistir... :/ meus pêsames.. sentiremos sua falta..  :/

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <i> <b> <s> <img> <blockquote> <div> <p> <br>
  • SPOILERS: Você pode esconder potenciais spoilers desta forma: [spoiler] TEXTO SPOILER AQUI [/spoiler]

Mais informações sobre as opções de formatação