Highschool of the Dead

HSOTD, 学園黙示録

  • Episódios: 12
  • Fansub: Anime no Sekai
  • Resolução: 1280x720
  • Uploader: #choroma
  • Tamanho Médio: 100 MB
  • Ano: 2010
  • Softsub: Não
  • Gêneros: Ação, Ecchi, Horror
  • MyAnimeList
10Minha nota
Você precisa ser registrado para votar.

Downloads

Gostou? Vote!

Screenshots:

Comentários

imagem de Luiz Gallagher

Ecchi fora de hora

gostei do anime.

mass... o q ñ fiko muito bom foi o ecchi fora de hora. tipo senas q ñ tinha nda a ver com ecchi, eles vão lá e forção um ecchi. e tbm ñ curti muito o começo de historia. tipo como assim? todo mundo sab lutar e taus...

mas até q e legalsinho sem ser por estes fatos. e aquela perçonagem loira peituda q ñ lembro o nome, tbm achei meio força a barra :P

fora isto ta de boa. gostei :D

imagem de Dean112

HighSchool of the Dead

Eu não ligo para comentários negativos até porque o anime não vai deixar de ser bom por um comentário quando o anime tem vários fãns, um comentário seu não é nada comparado a legião de fãns de HighSchool of the Dead se não tivesse pessoas que gostassem eu também não levaria em consideração seu comentário, até porque eu assisti e gostei, mas fique com seu cometário só para você os 9.0 arrebentam seu cometário, e acho que você só fez esse cometário para chamar a atenção, então porfavor pare.

imagem de YAHAMATSURO

Muito Ruim

Um anime estupidamente ruim e embromativo ..... só tem essa nota pq o público da anbiente é de jovens punheteiros que se masturbam até com uma capivara roendo um tronco no pantanal .... desculpa mas só vou dar nota 3 pq o traço do desenho dos zumbís eh legal.

imagem de Anônimo96

Você ta errado cara

O que você ganha falando mal de um anime?

você se sente melhor tentando enfiar na cabeça dos outros algumas das SUAS escolhas ridiculas,não existe anime ruim existe gostos diferentes e olha só...o seu é bem diferente e velho to achando que é você que deve tocar uma vendo esse anime (cara estranho) '-'

Por isso antes de começar a dizer idiotices tente respeitar os gostos dos outros,sei que seus pais não te criaram pra ser tão revoltado assim jovem,flw e vou aqui dar descarga no teu comentario kkkk u.u

imagem de AkyL

...

''Por isso antes de começar a dizer idiotices tente respeitar os gostos dos outros'' Fala em respeito mas não se dá nem ao luxo de respeitar a opinião dele? Parabéns.. 

imagem de Cometa193

..

Mas ali, o cara não só Omitiu a opinião dele, como também xingou quem assiste o anime.

Eu acho errado começar uma discussão ou algo do tipo por causa de gostos diferentes, por isso estou dizendo aqui numa boa, Se alguém tiver a intenção de brigar e começar com ignorancia, não posso fazer nada quanto a isso.

 

Mas o cara além de falar mal do anime, ainda xingou quem assiste e gosta dele, dizer sua opinião sobre algo é normal, são cabeças diferentes, pensamentos diferentes, e é obvio que terá uns que concordam e outros que discordam, isso é a coisa mais normal do mundo. Mas nós que gostamos do anime não precisamos ser xingados, não há necessidade disso, não somos obrigados a ler comentários que falem mal dos nossos gostos.

 

Eu respeito o fato de ele não gostar, mas a partir do momento que ele citou o publico como "um bando de punheteiro" ele estava sim nos difamando. Mas como eu disse, não quero uma briga, pq acho que opiniões aqui são livres.

imagem de Date

Comentário exagerado

É muito boa a estória, o anime é bom, ele tem um "estilo" que força realmente echi, o que me incomodou um pouco, mas é realmente muito bom e vale a pena ser assistido (nota entre um 8,5 e 9), recomendo!!!

imagem de xxXChronosXxx

Não acredito que QUE EU LI UM COMENTÁRIO DESSE

Eu tenho mais de 14 anos de estrada que venho acompanhando animes, minha animelist é monstruosa, eu não assisto qualquer coisa, tenho muita experiência e analise critica, e por isso eu digo, uma coisa he opinião a outra e loucura,

 

esse retardado mano lançou um comentário babaca desse, na boa se mata que o mundo he melhor sem você

 

esse anime para epoca que foi lançado animação impecável, he um dos poucos animes aonde as coisas realmente acontecem, a historia he envolvente a relação entre os personagens em forte e profunda, quem começa a ver não para ate acabar.

 

ESSE ANIME NÃO HE PARA CRIANÇAS

 

SO FALTA FALAR QUE A ANIMAÇÃO E A HISTORIA DE ONEPICE NÃO É EXCLUSIVAMENTE PAR CRIANÇAS

 

morre ....

 

imagem de Sarah

Rs

ASDHISAODHSIADUHIUSAUDHASDIADAUHUHDASDUDHAUHDASHDIASUDHDASIDDUIASDHA RI MUITO DA CAPIVARA

imagem de YuzukiAi

Odeio ou não?

Até que na primeira vez que assisti gostei (fui até o ep 2 e dropei) nunca fui fã dessas merdas de zumbi ai resolvi dar uma chance. Primeiro eles fazem cenas de protagonistas estereótipos de exibidinhos metidos á Sasuke (sim aquele babaca orgulhoso do naruto) matando zumbis como se fosse algo legal. Aí depois vem com uns closes em 3d exagerado de peitos bundas e calcinhas acidentalmente mostradas e ainda uma tomboy guerreira para fazer couple Yuri com as gostosinhas. Não sei se vou terminar de assistir, me passou uma imagem de humor negro e o trio da alienação :

Sexo + Violência + Coisas sobrenaturais. Alguém me comprove que o anime é bom pf, sei lá tipo um spoiler motivador. 

imagem de YuzukiAi

Antes que defendam.

Vi sim os gêneros mas sinceramente ecchi tem nada a ver com batalhas e zumbis,  pior mistura possível. Ecchi + comédia eu ainda aguento (gosto de gêneros puros). Vou assistir mas o anime me passou uma imagem ruim de primeira, fazer o que? 

imagem de DiegoC

Excelente!

Cara esse anime é muito bom pra quem gosta do gênero de zumbis simplesmente sensacional! Agora o lance do Ecchi foi um plus que tornou o que era muito bom ,ainda melhor! cool

imagem de elvisolive

Este é sem dúvidas um dos

Este é sem dúvidas um dos piores animes que eu já vi na vida.

Existem falhas grotescas dele e que realmente não dá para ignorar.

Alguns argumentam "ah, ecchi, ecchi, ecchi .." ué, mas por isso ele não pode ter uma história ?

De onde vieram os zumbis, qual a causa, é só naquele lugar ??? Não chegaram nem perto de esclarecer isso, e nem tentaram. Parece que foi "Hen, vamos jogar esses zumbis ae, meter umas cenas de ação com gostosas porque é isso que essa galerinha nova gosta."

E parece que funcionou néah, já que, por incrível que pareça, muita gente gosta desse anime .. tanto que tem uma nota 9,0 aqui.

imagem de Anônimo1234567

Ejaculação precoce kkk

Vei espera mais temporada, o anime alem de ecchi e ação tambem é suspense. Não adianta querer que tudo se resolva em 12 episodios.

imagem de elvisolive

...

O problema de algumas pessoas é que o "resolver" delas se baseia em "mudar a opinião contrária".

 

Eu acho que tem muito anime de 12 ep. que consegue passar a idéia, quando se tem uma história é claro. Então isso é só mais uma desculpa.

 

Bom, eu não gostei do anime e apontei os meus motivos. Se o anime não me agradou é obvio que não verei uma próxima temporada esperando o prazer surgir das cinzas ..  é questão de lógica.

Pelo seu comentário você provavelmente é fã da obra, e eu respeito isso .. então simplesmente fique com seu gosto que eu fico com a minha opinião.

imagem de Stand

O mangá

O Mangá ainda está em hiato?

imagem de ablow

Drama!

Cara, que aflição!! Tenho certeza, que alguem do grupo principal, vai acabar morrendo, mas não consigo me acostumar com a ideia!...

 

Bom, terminei a serie animada, minha nota é 10! 

 

A animação impecavel, o estilo na arte é animal, a historia, pelo menos pra mim, combinou bem com o genero...

Minha unica queixa, é o desfecho daquele...

Spoiler: Selecione o texto para ver
professor maniaco desgraçado, achei que até o fim do anime ele ia aprontar alguma merda do pior tipo que se pode imaginar
. mas acredito que isso é "outra história" 

 

muito obrigado pelo ótimo trabalho, anbient sempre mandando ver!!

imagem de Allyson Alves

High school

Otimo anime recomendo a todos que gostam de animes sangrentos, pazz

imagem de Kayaba Akihiko

Site

além de ter um otimo conteudo de site também proporciona diversão as pessoas que como eu so observam comentarios ridiculos .

Reclamar que um anime ecchi tem muito ecchi e meio sem sentido(EM MINHA OPINIÃO CLARO)

imagem de EsseX

...

 

(Veja o gênero e lêia a sinopse antes de reclamar)

 

Não faz sentido reclamar de apelação em um anime ecchi.

  Pessoas que acharam o anime apelativo não devem ter visto muitos ecchi's na vida.

imagem de NyanCamui

:$

este é o anime mais ecchi que ja vi xD

mas ta muito fixe ^-^ 

imagem de xxpaulo2000

...

sério mesmo? assiste highschool DxD,vc vai mudar seu ponto de vista na hora XD

imagem de Anônimo11

muito bom esse anime

Este anime é muito foda gostei muito.

Pra quem gosta de assistir online aqui um link: https://www.youtube.com/watch?v=sjSAfs0HHgY&feature=youtu.be

imagem de Kisaragi

Nota 5

Nem uma coisa nem outra, não é ruim mas também não é "bom".. Não é o anime que te prende na frente do PC, acho que serve mais pra mandar uma bronha do que pra se interessar de fato no enredo, porque é muito mal explicado, tipo MUITO. Mas putaria? Ish, isso é o tempo todo, se alguém morre tu não sabe se fica triste ou de pau duro.
Anime normal, era mais fácil fazer um hentaizão do que um apocalipse zumbi.

imagem de ablow

Cara, na moral!

Pelo teu comentário, o que fica claro, é que tu simplesmente não gosta do gênero do anime. Entre os generos citados esta: "ecchi", logo... naturamente, em algum momento no anime, ou vc vai ficar triste, ou excitado, e talvez os dois, sei lá, cada um interpreta da maneira que quizer. eu, particularmente to curtindo, e pra um anime de 12 episódios, até que o enredo não ta nada mal, é apenas o que eu acho!

imagem de Kisaragi

Opa, pera lá

Aí que você se engana, caro Padawan

 

Eu sei que é ecchi, e não é que eu não goste, simplesmente não entendi porque a porra do tema tinha que ser apocalipse zumbi, e dei nota 5, não abaixo disso, não disse que é bom nem ruim, mas quer argumentos, né? vamos lá então;

 

- O foco principal do anime desde o começo era descobrir (quem roubou o Doritos do Hirano) quem fez essa porra toda, agora, assiste o episódio 12 e vê (a putaria) o que aconteceu de relevante lá

 

- As tetas da (Asuna) Rei melhora em 8000x o Recuo da porra da arma, os peitos nesse anime tem uma utilidade muito mais diversificada do que só serem chupados

 

- Ponto positivo do anime: One Handed Increased to Hundred (Punheta)

 

- o OVA dessa porra então nem se fala, só faltou mostrar a piroca do (Kirito) Takeshi

 

- Necrofilia? Vou nem falar nada..

 

HOTD é bom.. mas, n, pera

brinks, é legal cara, mas.. não é tudo isso, esse foi meu ponto tanto sério quanto cômico, é um anime normalzinho, passa-tempo, "ejaculável". 

imagem de Rekamedrab

:D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

imagem de Luís Edu Müller

kkkkkkkkkkkkkkkk

"se alguém morre tu não sabe se fica triste ou de pau duro." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 Ri do comentário inteiro mas esse foi d+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

imagem de Rekamedrab

:D

kkkkkkkkkkkkk ri mt tbm

imagem de terrorist

kkkkkkk ri com seu

kkkkkkk ri com seu comentário, realmente é mais provavel ficar de pau duro porque a unica coisa que esse anime se esforça é no ecchi, o resto é lixo.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <i> <b> <s> <img> <blockquote> <div> <p> <br>
  • SPOILERS: Você pode esconder potenciais spoilers desta forma: [spoiler] TEXTO SPOILER AQUI [/spoiler]

Mais informações sobre as opções de formatação