Hajime no Ippo

The First Step, Fighting Spirit, はじめの一歩

  • Episódios: 76
  • Fansub: ShaKaw
  • Resolução: 640x480
  • Uploader: Shiro
  • Tamanho Médio: 72MB
  • Ano: 2000 a 2002
  • Softsub: Não
  • Gêneros: Ação, Esporte
  • MyAnimeList
0Minha nota
Você precisa ser registrado para votar.

Downloads

Gostou? Vote!

Screenshots:

Relacionado

TV (Animes)

Hajime no Ippo: New ChallengerHajime no Ippo: Rising

OVAs

Hajime no Ippo: Mashiba vs Kimura

Filmes

Hajime no Ippo: Champion Road

Comentários

imagem de Marcos...silva

Ajudem !!!

Galera eu sou novo nesse site, pois eu queria baixar o anime hajime no ippo, pois eu não estou tendo muito tempo pra assistir pelo site, então eu queria baixar os eps e aí eu.posso assistir a hora que eu quiser...mais como eu faço para baixar ?
imagem de Helio Souza Santana

Curiosidade.

surprise Sério mesmo que vcs curtem esses filmes em desenho?

imagem de Radioactive_Awesome

HnI*-*

Eu vou rever essa obra prima que entrou pro meu top 10 em menos de 5 episódios *-* Hajime no Ippo um dos melhores anime que já assisti :v

Nota 10 sem sombra de dúvidas.

imagem de Dogster

AcABA NO EP 76?!

Esse concertesa é um dos melhores animes q eu asisti!!

Mas alguem sabe se ele em continuação?

imagem de Super Suuper

Ta aqui na pagina...

se ñ assistiu perde tempo ñ baixa logo esse anime é o MELHOR ANIME,ñ é só minha opinião não, mas de 7 a cada 10 que acompanham hajime no ippo, é sem duvidas estupendo xD.

imagem de MasterLink

Oque 7 a 10?

Como assim cara a cada 10 pessoas que assitem animês 7 acompanhan Hajime No Ippo!Não é assim não a cada 10 pessoas 3 assistem hajime no ippo!Como eu disse no comentario acima Os melhores Mangás/Animês não sao reconhecidos fora do Japão!

imagem de Lukkhaz

Ele quis dizer que 7 em cada

Ele quis dizer que 7 em cada 10 pessoas que acompanham Hajime no Ippo consideram ele o melhor anime xD

 

Bom... Entendi isso '-'

imagem de MasterLink

Animê bons não são reconhecidos fora do Japão

Realmente mas é bom que poucas pessoas acompanhe para nao se torna MODINHA DE OTAQUINHOS POSERS como SNK,SAO,etc quanto menos conhecido no Ocidente melhor!Cara se dé passa teu face ai manow quero conversa com alguem que goste de Hajime No Ippo!

imagem de Eps. Dando Erro

Eps. Dando Erro

O episódio 61,65 e 66 estão dando erro, não consigo baixar o 65 e os outros termina de baixar tudo certo mas quando vou ver o ep. só vai até uma parte e acaba. Tem como arrumar? Ou este problema é só comigo?

imagem de Shigure

Estou no inicio

Anime vale muito a pena,,, atualmente estou com 29 anos, sempre curti animes... claro prefiro os mais antigos. Já fiz BOXE e vendo este anime a sensação eh muito boa,,, tenho vontade de pular ,,,correr,,,rsrs,,, essa eh a energia passada pelo IPPO. Recomendo!!!

imagem de kelve

melhor anime já feito!!

imagem de MasterLink

É oque sempre dizem

Aposto que o proximo anime FODA que vc assitir vai dizer a mesma coisa!Cara decide logo qual o melhor Anime ja feito! :v

imagem de Super Suuper

Não cara

Ele ta certo Hajime no Ippo é o melhor o melhor cara,um anime que eu via varias vezes e nunca me interessou, comecei a baixar por que vi um pod cast do AFS,então resolvi assistir, de anime que nunca me interessei hajime se tornou na minha opiniao o melhor anime, e sei que muita gente tambem acha isso do anime, ja assisti e reassisti duas vezes o unico anime que fiz isso, e não pulei nem uma cena se quer.

imagem de MasterLink

Cara eu ja vi ele comentando isso em Fullmetal Alchimist

Amigo Hajime No Ippo é um ótimo animês um dos melhores que assiti animês assim te deixam tipo ''esse é o melhor animê'' mas vai por mim um dia vc vai achar um Animê melhor que hajime no ippo e vai dizer a mesma coisa!Atualmente é o seu melhor animê mas um dia vc vai achar um tão bom quanto ele!Vai por mim nesse 246 animês que assiti Hajime No Ippo foi o melhor na categoria Esporte!Mas não foi o melhor DE TODOS pq com certeza existe um melhor que Hajime No Ippo! :)

imagem de Cristian Xavier Gomes Capelinha Mg

Anime digno de ser chamado de

Anime digno de ser chamado de perfeito,possui personagens que ao decorrer da história te surpeendem principalmente  é claro o Ippo.Cara da até vontade de lutar boxe,recomendo a vocês outros animes de esportes que concerteza não ficam para trás como Kuroko no Basket,Diamond no Ace(muito muito massa) e é claro Major(épico super massa),também tem Area No Kishi para amantes do futebol como eu.Valeu ai galera.

imagem de Takamura-sama

Meu anime favorito

Acabei de assisti-lo mês passado (ja assisti o filme e o ova e to na metade da 2° temporada), e foi o melhor anime que ja assisti, lutas bem trabalhadas, drama, ação, romance e comédia na dose certa, e todos os personagens são cativantes, mesmo eles sendo rivais do Ippo, por exemplo 

Spoiler: Selecione o texto para ver
na luta do Jason Ozuma contra o Ippo eu torcia pros dois, não conseguia torcer pra um só, a mesma coisa aconteceu nas lutas do Ippo x Date, Ippo x Volg e Ippo x Sendo
, Sem contar os movimentos e golpes que são animais.

Enfim, um anime que me fez rir, perder o fôlego e até me emocionar muito, o melhor anime de esporte que eu assisti (talvez Major se iguale, mas isso é outra historia).

imagem de yasuke

este anime esta no meu top 10

este e um dos poucos animes que te predem na frente da tela.

imagem de LucasRasec

mds,episodio 6-7 nota 10

mds,episodio 6-7 nota 10 nunca vi uma sequencia tão foda de episódios assim!

imagem de Gyro

Episodios ainda disponíveis

Muito obrigado pelos episodios que vcs deixaram disponíveis =D

imagem de CarlosMaciel

Cara esse anime é foda! o

Cara esse anime é foda! o Ippo é um exemplo de superação e força de vontade! no começo achei que o anime não ia ser legal, até por que nunca vi um anime de boxe, não sei se existe outros mas esse é muito bom. As melhores lutas na minha opinião foram Ippo x sendo, Mashiba e Date! essas lutas foram de tirar o folego! é um anime excelente que tem de tudo um pouco então minha nota é 10.

imagem de vyctor

acho q esse e o melhor anime

acho q esse e o melhor anime q ja vi

imagem de Lein Ats

"Baixando"

Vou começar a ver agr. A única coisa que me assusta é ter 76 episódios na 1ª temp. e 25 nas outras duas, sem falar que parece que o mangá ta lá pro capítulo 500(relação com o anime). Bom..., vou ver mesmo assim, por causa da nota :S, com uma nota dessas fica difícil não assistir pelo menos alguns episódios :D

 

Edit:

 

Muito bom kkk, terminei a primeira temporada e sem dúvidas a nota pegou bem. Mas tem uns lances muito estranhos, tipo, como uma pessoa de 56 Kg possa ter tantos músculos, ou, o mais doidão, 10 segundos demora uma eternidade.

 

Tirando isso ficou d+, o resto das mentiras doidas caiu super bem :p Recomendo!

imagem de vyctor

mano o bruce lee era leve e

mano o bruce lee era leve e tinha bastante musculos
e quando estamos lutando um segundo parece uma hora

imagem de Sliip

Temporadas

Vale apena assistir todas as temporadas!! e o filme também!!!

Muito bom o anime to na 3º temporada, ah cada episodio eu fico querendo ver o outro logo o/

imagem de Nikko

Maximo!

Muito bom!!! Sem noção!!! : )

imagem de EsseX

...

Primeira temporada impecávelmente épica...Indo para segunda temporada. xD

Segura meu 10.

imagem de EsseX

...

Episódio 62, Dempsey Roll, Sem Comentario.xD
Foda de mais.

Spoiler: Selecione o texto para ver
Comecei a assistir Hajime no Ippo por gostar de boxe, depois de Ippo penso seriamente em praticar Boxe (Pensamento um pouco infantil, porem eu estou bem motivado)

imagem de EsseX

...

Episódio 45 no karaoke...Épico xD

Spoiler inofencivo.

Spoiler: Selecione o texto para ver



Rai! Ra! Rai! Ra! Rai!

imagem de Lein Ats

...

Meu Deus! Achei ridículo o Ippo também, kkkk, mas realmente nunca vou esquecer "-"

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <i> <b> <s> <img> <blockquote> <div> <p> <br>
  • SPOILERS: Você pode esconder potenciais spoilers desta forma: [spoiler] TEXTO SPOILER AQUI [/spoiler]

Mais informações sobre as opções de formatação