.hack//Roots

  • Episódios: 26
  • Fansub: Anime Forces
  • Resolução: 704x396
  • Uploader: Shiro
  • Tamanho Médio: 70 MB
  • Ano: 2006
  • Softsub: Não
  • Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Jogo
  • MyAnimeList
0Minha nota
Você precisa ser registrado para votar.

Downloads

Gostou? Vote!

Screenshots:

Relacionado

TV (Animes)

.hack//DUSK.hack//Sign

OVAs

.hack//G.U. Returner.hack//Gift.hack//Liminality.hack//Quantum.hack//Versus: The Thanatos Report

Filmes

.hack//G.U. Trilogy

Comentários

imagem de Hazel

Minha EXP com...

 

.HACK//ROOTS

 

História: [Rank A] Excelente! A história em si é muito interessante, porém o anime acredito que tenha sido feito pra marketing e induz você a jogar a triologia GU dos jogos para entender completamente a história, sem eles você NÃO vai entender tudo.

 

Personagens: [Rank S] Perfeito! O ponto forte dessa história é ter ótimos personagens, eles possuem personalidades bem destacadas e cada um possue seu(s) momento(s) de brilho no decorrer do anime. 

 

Haseo: Quieto e espinhoso (mas por trás da casca possui um bom coração). Um cara da raça Humano e classe Adept Rogue (Multi Weapon) de roupa preta. Personagem principal. Também conhecido como "Terror da Morte" após certa parte do anime. Ele é...

Spoiler: Selecione o texto para ver
um idiota de vez em quando, putz! Eu ficava pensando assim: "por que esse animal trata os outros desse jeito?". Bem, mas enfim, ao obter um poder bem maior em prol do seu objetivo ele perde completamente a cabeça, fica fodinha mas vira um doidão obcecado, porém depois de perder esse poder e ficar na merda lá pros ultimos episódios, aí é só no Trilogy ou nos jogos, que são continuação do Roots, nos quais ele consegue despertar seu verdadeiro poder!

 

Tabby: Fofa e animada. Uma garota da raça Lei Tribe e classe Tribal Grappler, ou melhor, em outras palavras Mulher-gato Fanservice! rsrs :3 Ela deixa o anime mais feliz porém...

Spoiler: Selecione o texto para ver
como eu odeio a lerdeza dela! Quanta enrolação... ela devia ter tomado uma atitude assim que Shino entrou em coma! Vai ver ela não queria ajudar sua rival no amor! hahaha :v

 

Shino: Gentil e bondosa. Uma garota da raça Humano e classe Harvest Cleric, que tem um chapéu enorme na cabeça. Ela é...

Spoiler: Selecione o texto para ver
o primeiro amor de Haseo na história. Outra lerdona para fazer o que tinha que fazer, e quando faz alguma coisa ela é atacada sem dó pelo Tri-Edge no episódio 13!

 

Phyllo: Bondoso e sábio. Um senhor da raça Tu Tribe e classe Harvest Cleric, um bichinho fofo e peludo que é um senhor de idade por trás do avatar. Melhor personagem do anime na minha opinião, e que...

Spoiler: Selecione o texto para ver
possui um segredo muito triste que quase ninguém sabe e que só é revelado no final do anime no episódio 26, quase chorei! T^T

 

Ovan: Frio e misterioso. Um homem da raça Humano e classe Steam Gunner, líder da Twilight Brigade até...

Spoiler: Selecione o texto para ver
ele sumir devido a um ponto importante da história no episódio 10, e a guilda é desfeita e ele só reaparece mais lá pra frente do anime. Ele possui um segredo muito interessante que só é revelado no Trilogy e nos games.

 

Arte: [Rank B] Muito boa! Não mudou muita coisa se você comparar com seus predecessores: SIGN, Liminality, DUSK e Gift, mas se você parar pra prestar atenção os traços estão um pouco mais bonitos.

 

Sonoplastia: [Rank B] Muito bom! Eu pessoalmente gostei mais da sonoplastia do SIGN, mas a desse também é muito boa. Uma caracterista da série .hack é ter uma sonoplastia bem repetitiva e frequente, mas muito boa, assim como nos RPGs, que toca a mesma música diversas vezes mas não enjoa. 

 

Divertimento: [Rank D] 1. Mais ou menos bom! Para quem já jogou provavelmente vai querer pular para as cenas onde ocorre os fatos importantes, ou mesmo quem não tenha jogado também talvez. Bem, eu costumo assistir anime de madrugada, assisti o anime todo e posso dizer que o Roots e o Sign me fizeram cair no sono umas 6 vezes, 3 vezes cada um, sem exagero... é muito diálogo redundante e pouca ação. Esse anime ficaria extremamente melhor se ao invés de 26 episódios fossem 12, que nem o DUSK, ou metade de 26. 

 

Conclusão: [Rank C] Bom! Se você jogou os games e quer entender o porque de algumas coisas, assista o anime, se você ainda não jogou os jogos e assistiu todos até agora, se quiser assistir assista, vai ser bom mas não vai ser tão bom quanto seria se você tivesse jogado antes. Se quiser acelerar sua vida ou estiver procurando mais ação, leia uma sinópse da história do Roots contando os pontos importantes e/ou os spoilers que eu escrevi no comentário, e pule para o Trilogy, esse filme é excelente!

imagem de Caio C.B.L.

Bom

Esperava mais do anime, porém não é um dos piores.

imagem de kaiji

Jogo , anime

Joguei o jogo e zerei tem alguns anos, bom bora ver Roots!!!!!!!!!

imagem de animeww

cuando dise

cuando dise os personagems principales queria diser  que   es donde esta kite e black rose que depois esta na serie hack/dusk contando su historia como an salvado o the world. 

imagem de animeww

ver

hack/sign tem os personagems principales é kite y black rose  claramente que es o 1

hack/dusk continuaçao de hack sign contando a historia de kite e black rose 2

hack/roots uma nova versao do the world claramente que es o 3

imagem de animeww

orden

esta es a ordem correta 

hack/sign 1

hack/dusk 2

hack/roots 3

imagem de Matheus Cuman

eps

Pq um servidor(upitt) tem 28 eps e outro servidor(zippyshare) tem 27 enquanto todos os outros tem só 26?

imagem de Luan Gabriel

Uma duvida enorme

Tipo eu estou começando agora e não sei de qual parte da saga começa o anime :// eu ja baixei .Hack//DUST e agora estou baixando essa :// Alguem poderia me dizer qual a sequencia das sagas?

Fala pelo skype ou face

Facebook.com/luangabrielbr
Skype: TheOfLuan

imagem de Igneon

:D

Você pode assistir em qualquer ordem, mas aconcelho a assistir o Dust primeiro, os filmes são muitos bons

imagem de Blommer

façam pesquisas...

Deixem de ser burros, esse anime foi criado para ser um complemento ao jogo Dot Hack, ele só foi feito para mostrar os acontecimentos antes do personagem principal se tornar o Terror of Death, então se você nunca jogou ou nunca vai jogar a série dot hack, não assista. E esse anime é ótimo para o seu proposito, traz um aprofundamento maior a série e aos personagens.

imagem de yurineiva

Muito legal

Esse foi o primeiro hack que eu assisti, eu tipo que amei ele, assisti as duas primeiras veses online, pois meu computador não tinha espaço para que eu baixasse, mas agora estou baixando os anime que mais gosto. E, nos comentarios vi muita gente que disse que este anime era ruim, tipo, opiniao cada um tem a sua, mas eu gostei bastante e peço a que ainda não assistiu que tente por si mesmo, e não vá na onda dos comentarios.

imagem de luizeoc

bom

eu acho ele bom afinal ele foi mais feito para justificar alguns acontecimentos do g.u então da pra perdoar

imagem de MrJL

É um pouco enrolado, mas tem

É um pouco enrolado, mas tem seus momentos. Além disso, apresenta personagens carismaticos excelentes, e ainda revela bastante coisa por trás do universo .hack.

imagem de ┌∩┐╰_╯┌∩┐ JUNIOR┌∩┐╰_╯┌∩┐

agc

agc

imagem de ┌∩┐╰_╯┌∩┐ JUNIOR┌∩┐╰_╯┌∩┐

chataso ruimzao ñ recomeno a

chataso ruimzao ñ recomeno a ninguem

imagem de Oiacz

zzz

História interessante, mas não foi muito bem utilizada.

imagem de leoRM

Vi o Hack Sign a varios anos

Vi o Hack Sign a varios anos atras, vi o Dusk, joguei os 7 jogos de ps2 lançados (menos o online), e O OVA do Hack GU em CG e digo, esse anime ficou terrível, o background dos personagens é legal, Haseo, Ovan, Shino, são bem carismáticos, mas o enredo não convece,  ficou parecendo que pra nao entrar na história do jogo, o enredo se arrasta em histórias sem graça. Uma pena,mas quem tiver paciência e realmente gostar da saga GU de ps2 compensa conferir, mas ele não acrescenta muita coisa ao jogo,que vai explicando no decorrer dele os acontecimentos que acontece no hack roots

imagem de Kim Hyral

A continuação desse anime são

A continuação desse anime são os jogos:

 

.hack//G.U. Rebirth Vol.1

.hack//G.U. Reminisce Vol.2

.hack//G.U. Redemption Vol.3

 

Você tem que jogar os jogos pra saber a história completa.

 

Pra quem não tem condição de jogar os jogos da saga G.U. aqui vai as explicações.

 

Spoiler: Selecione o texto para ver
O cara chamado Ovan esta infectado por um AIDA (virus) chamado Tri-Edge. Pra não perder o controle o Ovan mantem ele preso em uma capsula no seu braço. Só que o famoso Tri-Edge que todo mundo conhece é Azure Kite que tem um visual semelhante ao do heroi principal da saga de .hack anterior. Ele fico conhecido por esse nome devido a suas armas de três pontas. Ele foi criado pela Aura (a Deusa do The World) com objetivo de corrigir irregularidades dentro do jogo. Em uma determina parte do anime ele tenta atacar Ovan mas falha e é derrotado. Quando a Shino é morta por Ovan, o Azure Kite vai ate a catedral pra tentar atacar Ovan de novo, dai o Haseo chega lá no mesmo intervalo e vê a Shino morta no chão e atras dela o Azure Kite intendendo que foi ele quem a matou. Pois é, Haseo esteve atrás da pessoa errada por todo esse tempo... Isso tudo só é explicado durante os jogos.

imagem de LeandroZerver

Nao consegui ver ate o fim

galera! só pode ver o anime quem ja jogou todos os jogos de hack? mas eu tentei jogar aquilo uma vez e era tudo em japones =/ como eu faço ai pra intender esse anime. nao consegui ver completo porque eu ja tava pirando com as porcaria que aparecia ai que eu nao intendia P . N   adoro animes. ja vi mais de 120. quem quizer ver minha lista ta ai http://myanimelist.net/animelist/Saitou_Sama . mas esse anime nao foi um dos melhores na minha opniao. pq eu tava boiando e nao tem mta luta, nem mesmo o protagonista ficando forte ou algo assim.

imagem de Anônimo

Achei muito legal esse anime

achei muito legal esse anime!! O jogo e muito legal tambem!!! XD

 

http://www.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=19118569

imagem de Anonimo

Haseo(.hack//Roots) e Sora(.hack//Sign)

Spoiler: Selecione o texto para ver
O Player do Haseo é o mesmo do Sora, Mas ele não se lembra de nada pois quando o Skeith Usou Data drain no Sora ele ficou inconciente e perdeu a memoria xD Mas isso só se descobre no terminal disk, um CD com varios videos que vem junto com o jogo .hack//G.U. vol.1 Rebirth

imagem de Anonimo

Key of Twilight

Spoiler: Selecione o texto para ver
A Key of Twilight é um bracelete usado pelo jogador Kite Protagonista dos jogos .hack//IMOQ o mesmo bracelete que o Azure Flame Kite(O que aparece no .hack//Roots)tem para usar o data drain

imagem de Anonimo

O Verdadeiro Tri Edge

Spoiler: Selecione o texto para ver
O verdadeiro Tri Edge Na verdade é o Ovan xD Mas isso só se descobre nos jogos .hack//G.U.

imagem de alexXnemesis

meu preferido

eu gosto mto desse anime, pra quem nao conhece a franquia pode parecer confuso, eo final parece um tanto estranho, mais esse anime eh soh a introdução do projeto conglomerate, eh meu anime favorito, e nao concordo com essa nota... alias a trilha sonora eh otima tambem

imagem de Onosuki

Trilha Sonora

Para quem gosta da trilha sonora más tem preguisa de ver no anime ou procurar na net, deixarei aqui os nomes para que possam baixar, a de abertura se chama Silly go Round da banda Fiction Junction Yuuka e a de encerramento é Boukoku Kakusei Catharsis do Ali Project.

imagem de Onosuki

Opinião

Um anime muito bom, meio confuso, com uma grande história e muito divertida, principalmente com o desenvolvimento com Tri-Edge, personagem muito sinistro, aconselho todos que gostam desse tipo de anime a assistir.

imagem de Willian_ryu

Help-Me please!!!

Onde eu acho o .Hack//G.U. de ps2 para baixar????

imagem de Kalahad

Esse anime

Esse anime é para quem ja jogou o jogo Dot Hack Ps2 e Hack Gu,então não veiam reclamando dizendo que o anime é uma bosta porque sem jogar o jogo você vai acabar falando merda do anime,espero não haver futuras reclamações

imagem de lukas

9

So faltou o grafico do jogo ..

imagem de f.buxexa

axei o outro melhor....

axei o outro melhor.... hack//DUSK

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <i> <b> <s> <img> <blockquote> <div> <p> <br>
  • SPOILERS: Você pode esconder potenciais spoilers desta forma: [spoiler] TEXTO SPOILER AQUI [/spoiler]

Mais informações sobre as opções de formatação