Gintama

Silver Soul, 銀魂.

0Minha nota
Você precisa ser registrado para votar.

Downloads

Gostou? Vote!

Screenshots:

Relacionado

Filmes

Gintama: Shinyaku Benizakura-HenGintama: Kanketsu-hen - Yorozuya yo Eien Nare

Comentários

imagem de Super Suuper

Nossa esse anime deve ser msm bom!!

Pelo que vi aki na pagina dele oq vcs fãs disponibilizam de tempo para escrever livros sobre esse anime aki na pagina ele realmente deve ser um anime bem pikudo kkkkkk vou da uma conferida depois que acabar de baixar sket dance.

imagem de KoalaVoador

Help o/

Esse anime é bom? Já ouvi falar dele e o encontrei aleatoriamente aqui, e não to entendendo nada do que vocês tão falando aí embaixo kk
Tem muita lutinha pow pow, o principal é idiota, muita enrolação que nem em todos os shonnens longos? etc...

 

imagem de Timao

Hmmm . . .

Ah no ne KoalaVoador. . .o anime é um shonnen de comédia e tem alguns arcos de ação;

Bem,eu vou te dar a mesma dica q eu dei para o Alchemy yu

q fez uma pergunta desse tipo. . .Então eu vou só copiar e colar aqui espero ajudar  ^ ^

Ele perguntou:

"Ai galera vale a pena assistir ?

Já tem um final o anime ?  

265 episodios são muitos :O ( [não assisto one piece, naruto e outras sagas com bastante episodios porque eu não aguento :/ ] ), maioria dos animes que eu assisto não passa de 30 .-."

 

Daí eu respondi:

Spoiler: Selecione o texto para ver
anata, Aho ka ? como assim não aguenta ? junta a maioria  de anime

q vc já assistiu e soma pra ver quantos eps de anime vc já assistiu . . . . se depois disso vc n entender oq eu kis dizer. . . . . SHINEEE KONO YAROU !!

 

e o que é isso de "vale a pena galera ?"

Preste atenção aqui kono baka

exemplo: alguém pergunta amora é gostosa ?

uma responde sim outra não...mas a pessoa que perguntou fica em dúvida em qual pessoa acreditar

e decide comer a amora e depois q ela sente o gosto ela diz é gostoso

O q a fez saber q a amora era gostosa nao foi pq ela experimentou ?

Então n adianta vc perguntar,varias pessoas podem ficar aki discutindo altos e baixos do anime

vc vai optar por uma opiniao de alguém sem ter a sua própria opinião ?

uma pessoa vem e cita sobre o personagem e vc pensa ah já q éh assim então n vou assistir pq já sei q n vou gostar,mas vc nem assistiu pra ter a certesa de q não ia gostar,costumes e estilos podem mudar qndo se tem a mente aberta,se seu amigo te emprestou um filme de comédia e vc diz n curto comédia mas mesmo assim assiste o filme e depois gosta,n foi influência do seu amigo q te fez gostar vc gostou pq akilo te fez bem vc axou legal daí apareceu uma nova coisa p vc algo q vc pensou q nunca iria gostar,mas qndo se tem a mente muito fechada vc perde várias coisas q vc acha q n ia ti agradar só pelo seu ignorante julgamento !!

Wakata ka ?

e o anime ta parado no 265 mesmo e tem 2 filmes

Jya mata ne ^ ^

imagem de Lucy-chan

Timao-Senpai Kakoi *_*

Sugoi,Hontoni, sugoi Senpai . . .aisheteru blush

Sua dica me ajudou bastante!! yes

Demo ne Senpai, dame!!

Você não pode tratar as mulheres assim,embora a Lele-chan seja uma Stalker masoquista

você pode fazer ela chorar igual a Kurisu da página de One piece

ela tem seu lado sentimental também eu imagino . . .

Spoiler: Selecione o texto para ver

 

Pede ajuda do Kondou-san sobre como lidar com uma Stalker

kkkkkkkk  . . .  . = )

imagem de Timao

Hmmm . . .

yaah,Lucy-chan

Q lado sentimental é esse ae ? oe ?

vc n confundiu ae n ? esse lado sentimental n tá meio fora do contexto n ? oe  kora ?

imi wakaranai !!!

Se o caso era eu fazer ela chorar qual é o dessa imagem sedutiva ae hein ? oe ?

vc n devia ter mostrado uma imagem assim

Spoiler: Selecione o texto para ver

e pq q eu devo pedir ajuda de um Stalker sobre como lidar com uma Stalker ? oe ?

omae aho ka ?

Kanbenshitekure yo . . .ainda é de manhã,então fica quetinha e deixa o Timao-Senpai dormir um pouco

eu preciso estar bem descansado pra ler a Jump de hoje !!

imagem de Timao

Hmmm . . .

vc n vai entender nada nos coments aqui mesmo nao

é só pessoas idiotas falando besteiras,ignore elas  mas n ignore o Timao-san!

embora eu esteja no meio eu n sou baka . . .oe? pq vc ta rindo ?

oe vc me ouviu ?

eu n me chamei de baka oe? oee?

eu n sou bakaaaaaa !!

imagem de KoalaVoador

SUGOOOOOOOOOOOI

SUGOOOOOOOOOOOI

imagem de Lele-chan

...

Esse cara me chamou de idiota... e ele é mais ainda! kkkkkkkkkkkkkkkkkk' É pior.

Olha, eu também, no começo, quando eu comecei a assistir Gintama, dropei. Mas depois de algum tempo quando não tinha nada para fazer, eu comecei a assistir e simplesmente amei. Considero o melhor anime de comédia - eu já o assisti pela segunda vez. Você pode até desanimar nos primeiros episódios, porém se você começar a acompanhar mesmo, vai gostar como eu gostei. Gostei tanto desse personagem "idiota" que você disse, eu o considero um dos melhores personagens de anime - e ele é idiota mesmo kkkk'. Ele é único, você não vai encontrar nenhum personagem mais sem noção que o Gintoki.

 

Por isso que recomendo você à assistir. O anime pode ser bem chato no comecinho, mas no decorrer dele vai ficando melhor. Você pode até dar muitas risadas chorando em alguns episódios ^^

imagem de Timao

Hmmm . . .

Baka jya nai . . .  Timao desu!!!

yare yare . . .Lele-chan quem imaginaria q vc dropou Gintama

Isso faz de mim o Fã  número 1 não é atoa q na hierarquia do nosso fã clube eu estou no topo

Spoiler: Selecione o texto para ver

eu curti desde o primeiro episodio na qual é um filler ou especial de 1 hora que é o episodio 1 e 2 juntos !!

Talvez eu deva passar a 2 posição para outra pessoa neh ? neh ? o q vc acha hein Lele-chan ?

imagem de Lele-chan

...

Isso não tem nada a veeeeeeeeeeeeeeeeeeeer! Eu sou a fã n° 1! Rumm!

imagem de Lele-chan

...!

 Gente, vocês são tão sem noção que estou morrendo de rir aqui kkkkkkkk'. E vi que me chamaram por aqui? Gin-chan (Timao) foi lá na outra página, do Nagi no Asukara, para me chamar - Gomen por esquecê-lo, aliás, nunca esqueço o Sakata-san, que é o meu ídolo!

 Parece que está entrando mais fãs do anime Gintama. Mirai-chan, bem vinda ao fã Clube Gintama, à você que gosta e considera Gintama o/ou um dos melhores animes da história. E outro também que é bem vindo, o ShiroyashaTk - olha se não tem dois Gintokis, acho que vou ter uma taquicardia *u*.

 Concordo com vocês novatos, Gintama é um dos melhores animes que já existiu, se não é o melhor, principalmente se tratando da comédia e dos seus personagens com personalidades únicas que cativam e fazem nós gostarmos deles - mencionando também um anime sem um objetivo, sem uma estória. Pela sinopse, a pessoa nem se interessa, mas quando assiste, não para mais. O Gintoki se tornou o meu personagem favorito, com aquele jeito despreocupado que parece que quer ferrar algumas pessoas (parece não, ele ferra mesmo kkkk), mas ajuda quando alguém está precisando - mesmo a pessoa não tendo dinheiro -, me conquistou totalmente. Por que amizade é assim, mesmo com brigas se alguém mexer com o seu amigo, sai da frente.

 Ah, ShiroyashaTk, nem liga pro Gin-chan que ele é assim mesmo maluco, você acha que ele está sendo sarcástico ou ironico, mas ele só está zuando - ele interpretou o Gin mesmo kkkkkkkkkk'.

 

 E novatos, não se esqueçam que Gintama tem um filme: "Gintama: Seja sempre Yorozuya", que é sobre...bem, vão assistí-lo. Fiquei alguns anos sem ver Gintama e quando vi esse filme, tive uma saudade enorme de todos os personagens, eu até chorei com o término e ri com a situação do Shinpachi no final. Então, não esqueçam de vê-lo!

 

 Todos são bem vindos para entrar no Fã Club Gintama, para os amantes deste anime maravilho, que merece ter uma chance para mostrar o quão nonsense é. Pessoas que não gostam de nonsese, com certeza vão começar a gostar.

 

 E concordo com o ShiroyashaTK: "Nunca vi um anime de comédia igual Gintama. Existem cenas que você até chora de tanto rir."

 

 Vou parar por aqui porque se falo de Gintama, irei fazer um texto e é claro que muita gente não tem paciência de ler. Preguiçosos.

imagem de Timao

Hmmm . . .

Oe temera . . .porque vc teve que responder em 2 páginas de animes diferentes ? oe ?
e a resposta na página de one piece ainda estava na segunda página de coments . . .
oe Konosu ga ki, Koko o mite ->
Spoiler: Selecione o texto para ver
Olha o tanto de Jump q eu ainda tenho q ler,embora eu n tenha nenhuma delas, demo ne. . .
Vc deveria saber q o sentido do tempo para os homens velhos e para as crianças é diferente
o q vc vai fazer com o tempo q eu perdi olhando as suas respostas em 2 paginas diferentes ? hein baka yarou ?
Se vc n devolver meu tempo perdido na contagem de 3 segundos vou atirar em vc
Hai,ichi . . .
Spoiler: Selecione o texto para ver
E quanto ao ni e o san ?
Shirane na sona sūji. . .ah no ne,os homens só precisam escutar o ichi para viver!!
 
Sobre o mangá,na verdade eu parei no volume 54 no capítulo 485(só que inglês)
o último q vi em português foi o 458 a qual eu comentei. . .
como eu n sou um exper em inglês qndo vai saindo em português eu vou lendo de novo,
lá na mangareader já tem até o 473 em português q foi aonde vc parou. . . depois irei ver!
Tonikaku Lele-chan beijo como desculpas não é o suficiente,só se fosse da Ketsuno Ana!!
se quer se desculpar
kakate koi um Ichigo gyunyu !!
imagem de Seifer

Entendi ^ ^

O ichi(é o 1) ni(2) e o san (3)

aí você diz na contagem de 3 segundos vou atirar. . .

ichi(1) e já atira . . .kkk

depois vem a pergunta, e quanto ao ni(2) e o san(3) ?

é como se ela tivesse perguntando,e você responde

Shirane na sona suji. . .que quer dizer eu não conheço esses números

ah no ne(escuta aqui,ou tbm,pode ser você sabe . . .)os homens só precisam escutar o ichi(1) para viver !!

 

kkkk   kkkk. . .eu só entendi depois que vi o episódio com o Matsudaira!!

 

O problema é esses servidores que são ruim pra fazer downloads a não ser que tenha uma conta premium

de vagar e sempre nesse uptobox . . . !

imagem de Lele-chan

...

 Eu respondi também lá na página no Nagi no Asuraka. Se um beijo não é desculpas, o que posso fazer então?

 

Spoiler: Selecione o texto para ver
 

~Kya

imagem de Timao

Hmmm . . .

aaahh. . .

Spoiler: Selecione o texto para ver

que ressaca !  . . .dame da. . .por mais q eu tente eu n consigo lembrar de nada ontem...

yaah odoroita ka ne . . .

Spoiler: Selecione o texto para ver

encontrar a Ketsuno Ana de yukata pela manhã,que sorte a minha

e que azar encontrar uma pessoa idiota tentando fazer algo estúpido pela manhã

Spoiler: Selecione o texto para ver

oi Lele-chan foi o que falei darou ? q vc respondeu em 2 páginas diferentes uma la no Nagi no Asuraka e uma no One Piece aho!
e vc n viu q eu pedi pra trazer um Iogurte de morango nao -> "kakate koi ichigo gyunyu" ?
Veja só a Mirai-chan,me trouxe um Parfait de morango
Spoiler: Selecione o texto para ver
Tonikaku Lele-chan Siga o exemplo
Sorede owaridesu ^ ^
imagem de Lele-chan

!

Aham, não consegue se lembrar... eu posso te ajudar nisso: Não sabia que você tinha virado um Gigolo, Gin-chan!

Spoiler: Selecione o texto para ver
  

 

Você é assim, adora "furunfar", gratinar...

 

Spoiler: Selecione o texto para ver
 

~Que isso, Gin. O cão do Madao é igual você.

 

Depois de 9 meses nasce o bebê.

Spoiler: Selecione o texto para ver
 

 

~E coitada da criança se a mãe for igual a Otose-san!

 

E sobre o Parfait...prefiro comer do que te dar! AAAHAHAHA!

 

Spoiler: Selecione o texto para ver
  

imagem de Timao

Hmmm . . .

Aaah . . .quem foi q colocou essa coisa pra despertar ?

Spoiler: Selecione o texto para ver

eu to tentando dormir  aqui!
mattaku . . .
Gin-chan jya ne yo , Timao dateba !
não me mostre coisas assustadoras como essa velha ae n
Spoiler: Selecione o texto para ver
ta tentando me traumatizar konoyarou ?
Lele-chan garotas da sua idade n deveriam falar algo como furunfar,gratinar,saca rolha,chome chome ou algo do tipo . . .
sua masoquista pervertida
Spoiler: Selecione o texto para ver
N se aproveite da situação só pq eu n consigo me lembrar! chikushou . . .
Tenho certeza q eu e o Hasegawa estavamos fazendo algo
Spoiler: Selecione o texto para ver
Depois q fomos pegos tentaram nos afogar
Spoiler: Selecione o texto para ver
Daí fomos fazer umas apostas
Spoiler: Selecione o texto para ver
e perdemos
Spoiler: Selecione o texto para ver
Depois de toda esa confusão resolvemos beber sakê para esquecer
Spoiler: Selecione o texto para ver
 
Tenho certeza q foi algo mais ou menos assim !!
imagem de Eh Wyse

plz

Galera poderia upar o anime no Zippy shared!!!!!

imagem de Timao

Hmmm . . .

Yoh  ^ ^, vc vai ter que criar um caso lá em Anbientcases e pedir para reuparem pelo Zippyshared

imagem de Timao

Hmmm . . . Mirai-chan

wakata. . . wakata. . .Josei wa osoroshii koto ga dekimasu nêe. . .

Anata wa hontōni subarashiidesu! na ?

Fazendo chantagem como pedir a Kagura e a Otae-san na . . .

. . .não é como se eu estivesse com medo ou algo do tipo

Spoiler: Selecione o texto para ver
,mesmo vc errando a resposta, e a resposta certa é

Spoiler: Selecione o texto para ver
Matsudaira Ken( 松平健 ),Bem este é um conhecimento Básico entre os Jouishishi,então vc n iria acertar;

Ainda n entendeu ? como pensei vc é uma baka. . .baka da ne ?

Hai,assista o Episódio 109 de Gintama de novo Kono yarou

 

Bem nos também temos os nossos truques quando queremos algo

Spoiler: Selecione o texto para ver

Dessa vez eu vou deixar. . .

Então n me chantageie outra vez Kono yarou !!!

imagem de Mirai-chan

?

Osoroshii? Chantagem? Dare? Watashi?

Spoiler: Selecione o texto para ver
 

Watashi wa iiko! Eu jamais faria chantagem com o senpai. ^^

Então eu errei a resposta? Eu não entrei para o fã clube?

Spoiler: Selecione o texto para ver
 

Por que senpai? Por que? Eu queria tanto entrar!!!

Spoiler: Selecione o texto para ver

Todos estavam rezando para que eu pudesse ser aceita no fã clube. Apenas houve um pequeno probleminha. 

Spoiler: Selecione o texto para ver
 

Acho que eu terei de entrar para o fã clube do sósia do Gin-san então.

Spoiler: Selecione o texto para ver
 

Poxa, o Shinpachi-kun e o Hasegawa-san até foram comemorar a minha entrada para o fã clube em algum lugar. Acho que eles ficarão tristes com a notícia. 

Spoiler: Selecione o texto para ver
 

Eu fiquei tão triste com a notícia que fui beber no bar da Otose-san. Acabei contando para o pessoal que eu não tinha conseguido entrar para o fã clube. Parece que eles querem conversar com o senpai e tentar convencê-lo a me deixar entrar. Que ótimas pessoas, deshou? ^^

Spoiler: Selecione o texto para ver
 

Demo... ganbarimasu!!! Tentarei nando demo. Watashi wa iiko dakara ne. 

Spoiler: Selecione o texto para ver
 

imagem de Timao

Hmmm . . .

oe Kora! Mirai-chan que parte de eu vou deixar vc entrar vc n entendeu ham ? oe ?

Vc ta querendo chamar atenção ou algo do tipo Kono yarou. . .

Por acaso vc tá esperando alguma recepção ou festa "seja bem vinda ao fã clube". . urusai omae !!

n fique ae parada com essa cara de. . o quê ? sério ?

Spoiler: Selecione o texto para ver

. . .e vá buscar a edição da shonem Jump dessa semana p min,ah, eu um parfait de morango !!

mattaku. . .Embora eu tenha feito o trabalho pra Tsukuyo,porque eu não recebi ?

Spoiler: Selecione o texto para ver

não importa como veja foi uma mal entendido Darou ? Chikushou !!!

Eu ainda tenho que ficar fazendo  esses Justways

Spoiler: Selecione o texto para ver

 

De qualquer forma Mirai-chan nada de disputa no Fã clube

Spoiler: Selecione o texto para ver
Spoiler: Selecione o texto para ver

imagem de Mirai-chan

Yatta!!!

Arigatou Senpai!!! Hontoni Ureshii desu!

Spoiler: Selecione o texto para ver
 

Senpai, eu juro que comprei o seu parfait e a sua Jump. Mas sabe... no caminho de volta o Hattori me viu com a sua Jump e pegou ela. Eu encontrei o Zura e a Elizabet no caminho e até tentei pedir ajuda, mas eles não me ouviram. Pareciam estar se divertindo.

Spoiler: Selecione o texto para ver
 

E quanto ao seu parfait... então né... eu encontrei o sósia do Gin-san no caminho e ele parecia estar com tanta fome que eu acabei dando o parfait para ele. 

Sumimasen!!! Sumimasen!!! Sumimasen!!!

Spoiler: Selecione o texto para ver
 

Mas senpai... na volta eu vi vc saindo de uma lata. Moshikashite... vc estaria tentando usar como time machine de novo? Dame senpai. Abunai yo. Se quiser uma time machine, deveria falar com a Tama. Pelo que eu soube, se não houve mudando da linha do tempo, ela deve ter alguma.

Spoiler: Selecione o texto para ver
 

Ah! Algumas pessoas também viram o senpai sair da time machine. Minna, quero dizer. E esperaram o senpai chegar no Yorozuya para mostrar a sua solidariedade. Eles ficaram bastante preocupados com o senpai. 

Spoiler: Selecione o texto para ver

Até o Hata Oji apareceu.

Spoiler: Selecione o texto para ver
 

Demo... genkidase senpai! Eu consegui uma entrada no clube e o senpai poderá beber todo o sake que quiser. E até comprei outro mangá para vc. O problema é que não tinha mais a Jump.

Spoiler: Selecione o texto para ver
 

imagem de Timao

Hmmm . . . Mirai-chan

^ ^

imagem de ShiroyashaTK

Melhor anime que já assiti

Eu já assisti muitos animes,mas Gintama,foi o melhor anime que assisti.

Nunca vi um anime de comédia igual Gintama.Existem cenas que você até chora de tanto rir.

Os arcos sérios são simplesmente épicos,todas as lutas são muito boas,e não existe aquele clichê de outros animes,onde o personagem principal nunca extermina seus inimigos.

Falando em clichê,nunca vi um protagonista igual o Gintoki.Ele tem uma personalidade diferente,com aquele ar de despreocupado com a vida e mais parece um vagabundo qualquer do um samurai.

Isso vale também para todos os outros personagens.Cada um deles tem uma personalidade insana.Kagura,a garota comilona e briguenta e Shinpachi o único cerinho naquele meio que é alvo de Bullyng constanto por parte de quase todos os personagens do Anime.Também tem o Katsura,o líder do Jouishishi,com um exercito rebelde que mais parece um bando terrorista bem idiota que vai contra o Shinsengumi,que conta os os policiais Hijikata Toushirou,que é viciado em nicotina e maionesa,Okita Sougou,o cara mais sádico dos animes e Kondou Isao,o gorila Stalker.Não dá pra falar de todos os personagens porque Gintama conta com cerca de 50 personagens...

E o Hideaki Sorachi,o autor do mangá...Esse cara é realmente um gênio.Além dele ser muito troll,ele é muito bom quando o assunto é criar uma história envolvente.

Como por exemplo,como ele transforma um Arco que tem um início completamente ideio como "uma espada amaldiçoada que pode transformar o usuário em um otaku covarde" terminar de uma maneira incrivelmente séria com uma série de batalhas intensas e lições de moral fortes.

E o passado do Gintoki também,com todo aquele mistério sobre o que ocorreu durante a guerra do Joui...

Outra coisa boa também é que a animação nao exagera no sangue e nem o censura muito,isso torna o anime mais épico ainda.

 

 

 

É realmente uma pena que poucas pessoas assistam o anime.

Eu tenho um colega,que eu recomendei esse anime para ele.Desse assista Gintama cara,é muito bom,eu o considero um dos melhores animes da atualidade.

Eu mal terminei de falar,e ele respondeu:"Gintama é um  anime lixo, uma bosta completa,apenas faz paródias de outros animes,que lixo.Nunca chegará aos pés de One Piece.One Piece é o melhor anime da atualidade,humilha qualquer um."

 

Talvez seja por isso que Gintama é pouco conhecido.Esses otakus fan-boys que não entendem de nada ficam falando mal do anime sem nem ao mesmo ter assistido.E também tem os que são influenciados por esses críticos fan-boys que não sabem de nada,e acabam não vendo o anime...

Bom,fazer o que né...

 

Eu sempre assisto 3 ou 4 animes de uma vez só.Pois se você ficar assistindo apenas um você acaba enjoando,por isso eu sempre assisto um anime com muitos episódios,como Gintama,OP,Fairy tail e outros com menos episódios.

Mas eu realmente não consigo ficar sem ver Gintama,eu viciei no anime.Eu já o assisti 2 vezes e já estou sentindo falta :(

Agora vou ver o mangá,e depois que estiver atualizado vou voltar a ver o anime novamente.

 

Bom,escrevi demais.Se você estiver em dúvida sobre assistir esse anime,nao pense duas vezes.Não ouça esses otakus posers que ficam falando mal de outros animes,pois todo anime é bom.Baixe logo Gintama de uma vez e assista,você nao vai se arrepender.

imagem de Timao

Hmmm . . .

Spoiler: Selecione o texto para ver
Oe oe oe. . .vc ta treinando pra ser escritor ou algo do tipo Kono yarou ?

Deixando um texto desse tamanho. . .e o que é esse cerinho? ham ? oe ? vc quis dizer certinho neh ?

e maionesa ?? nanda kore ? Sore wa shokuyõdesu ka ? É MAIONESE AHO!!

Mattaku. . .ah no ne,pessoas vão preferir ler a shonen Jump do que ler isso ae,omae baka ka ?

Eu sei que vc quis expressar mas da próxima vez escreva uma frase com menos de 20 palavras Tanomo Kudasai !!!

Wakarimasu ka ?

yoshi,arigatou gozaimasu ^ ^

imagem de ShiroyashaTK

...

Eu escrevo o tanto que eu quiser,nem você nem ninguém é obrigado a ler este texto.

Eu sei que é muito grande grande,mas e dai,leia se quiser.

E em relação às palavras que escrevi errado,era porque eu estava escrevendo rápido e não tive tempo para revisar o texto "kono yarou".

imagem de Timao

Hmmm . . .

Spoiler: Selecione o texto para ver
yah,parece que tem alguém chateado aqui ne ?

ficando todo nervosinho,o que foi q aconteceu han? oe?

será q não conseguiu a vaga pra escritor kono yarou ? nada vai acontecer se vc n se esforçar sabia ?

ah no ne. . .ShiroyashaTK-kun,até a Kagura-chan iria entender que eu tava zuando,se vc n entendeu.  . .

. . .anata tashika ni baka ka ne ? Tanomu shine Kudasai. . .preste atenção no clima da próxima vez . . .

jya ne  ^ ^

imagem de ShiroyashaTK

...

Então me desculpe pela minha resposta,eu sei que agi errado ao revidar daquela maneira.

Apenas tome cuidado com suas palavras,pois em minha concepção você estava querendo me ridicularizar falando das palavras que escrevi errado e fazendo uma crítica ao texto que escrevi.

 

E eu não sou escritor '-'

imagem de Timao

Hmmm . . .

rrsrsrsrsrs

Omae,hontoni,não entendeu a piada do escritor neh ?

vou ter q retirar o Tabako de vc q nem do Hijikata

Spoiler: Selecione o texto para ver

ou será que vc anda tomando umas

Spoiler: Selecione o texto para ver
 ?

De qualquer forma ShiroyashaTK-kun não eskece de entrar pro nosso fã clube

Sorede owaridesu ^ ^

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <i> <b> <s> <img> <blockquote> <div> <p> <br>
  • SPOILERS: Você pode esconder potenciais spoilers desta forma: [spoiler] TEXTO SPOILER AQUI [/spoiler]

Mais informações sobre as opções de formatação