Gintama

Silver Soul, 銀魂.

0Minha nota
Você precisa ser registrado para votar.

Downloads

Gostou? Vote!

Screenshots:

Relacionado

Filmes

Gintama: Shinyaku Benizakura-HenGintama: Kanketsu-hen - Yorozuya yo Eien Nare

Comentários

imagem de Wond

Quero vossas opiniões...

Fala galera, tudo bem?

Queria saber da opinião de vocês sobre esse anime.Pela nota parece ser espetacular, mas tenho dúvidas.Gostaria de saber no quê o anime tem foco e se ele tem muitos clichês.

imagem de DDio

Então...

A historia fica bastante coberta por episodeos de comedia. os "Arcos" com a parte interessante da historia são bons mas você tem que ter paciencia pra aturar uma boa parte de enrolação entre os arcos.

imagem de Wond

...

ok! vlw yes

imagem de cockrell

servidor

coloquem outro servidor pf todos esses limitam a velocidade ai é tenso baixar

imagem de Albertoliima

me ajudem...

Esse anime chega a ser " fodástico" como os outros shounens , tipo : ONE PEACE , BLEACH etc ???? ... sempre tive esse anime sob meu " radar" mas nunca assisti, aki a nota tá muito ata, mas já me disseram que ele foca na comédia, o q me desagrada um pouco, a algum tempo baixei 10 episódios, assisti , não gostei , gostaria de saber se vale mesmo apena assistir gintama,, ele tem algo de " sobrenatural" na trama ?? me ajudem pois já vi todos os shounens possíveis , nunca nunhum me decepcionou, mas tenho medo de perder meu tempo vendo algo aonde " não acontece nada"...

imagem de fidel

a 1 e 2 temp eh soh comedia,

a 1 e 2 temp eh soh comedia, depois disso tem alguns arcos do açao alternando com comedia, recomendo ver pq os arcos de açao sao mt bons

imagem de Lele-chan

!

 Gintama eh como todo Shounen, possui algumas lutas, entretanto quase 100% comedia, e entendo que você não gostou vendo os primeiros episodios, eu tambem não gostei - ate dropei -, mas depois que dei uma chance a obra não parei mais de ver e virei uma grande fã. Esse anime eh mais como se fosse cotidiano - nem eu sei explicar direito -, cada episodio possui algo que se passa ao redor de Edo, mas existe alguns arcos que possuem lutas e historias boas.

 Gintama não eh soh luta, luta e luta como todo Shounen, mas comedia, comedia e mais comedia - e um pouco de luta. Então se você busca muitas lutas esse anime não proporciona. A nota dele eh tão alta porque eh considerado um dos melhores animes de comedia, se não o melhor, e concordo.

 Por que comedia lhe desagrada? Eu adoro comedia, para mim todo anime tem que ter comedia, senão fica bem chato e tedioso - claro, com algumas exceções. rsrsrs'

imagem de Kenny-_-Naruto

Espero ter ajudado o/

Cara, estou no epi 56, e tb já rodei por muitos animes e de vários generos ! até o momento posso lhe assegurar que o anime em 100%, 95% é comédia pura, 2,5% ação e 2,5% o "drama sobrenatual" que procura !! mais para quem viu/acompanha Op, já está acostumado com muita comédia....Estou gostando, apesar de gostar mais de animes menores e com mais enredo/história, já que este até o momento todo epí é uma historia/aventura nova. 

imagem de Bansai

EpIco kkk

Epz 150 ri muiiiiito _\l/_ . muito bom HHAhaHAH

imagem de Lucas 20828

Resolução

Gente poderiam me dizer aparti de qual EP a Resolução e de "720p HD" obg !!!

imagem de Anônimou

Essa resolução não existe no

Essa resolução não existe no anbient,só mp4.

Se quiser essa resolução pesquise no google : "Hacchi fansub Gintama".Lá todos os episódios são em HD.

 

http://hacchifansub.net/projetos-em-andamento/gintama/episodios/

imagem de Mandrakke

Como não existe, a maioria

Como não existe, a maioria dos animes daqui é em 1280x720 inclusive este, sendo que o diferencial deste site é a qualidade de imagem.

obs: Gintama fica em HD próximo ao episódio 200.

imagem de Kirigaya_Kazuto

MEGA!!!!!!!!!!!

Por Favor!!!! Upem no MEGA!!!! `°O°´

                                              / \

imagem de DeFF

Necessitamos do MEGA²!!!

Seria bom ter up do Mega ou Zippysharer*

imagem de Retrobio

Alguêm tem ai pra baixar por uptobox?

Os links do Anbient do Uptobox tão quebrados e n consigo achar nenhum site onde tenha gintama pra baixar com 80 mbs.....os outros sites demora muito por n ser conta premium :V

imagem de airke

tem esse:

tem esse: http://hacchifansub.net/projetos-em-andamento/gintama/ mas cada ep eh 175 mb kk mas esse é no servidor MEGA. ^^

imagem de Kenny-_-Naruto

Assim...sei lá meu

Assim...sei lá meu chapa...mais aqui estou baixando normalmente e estou no epi 16 !! não sei se pode divulgar outro site para download, mais fica a dica começa com "hacchi" =D good lucky !

imagem de Fhelipesme

...

Aqui Uptobox ta funcionando certinho!! mais ainda to baixando o ep 30.. então não os outros!!

imagem de @Renan

:D

Desculpe se estou sendo chato, mas poderia upar no Mega? Ficarei muito agradecido ;D

imagem de Maul

Volta do anime ?

Fala galerinha

 

Então gente, alguém que é mais por dentro do que eu sobre o anime e o mangá, terminei de assistir os 265 episódios ontem, e é claro que rolou aquele sentimento de ''quero maaaais'', o que eu quero saber de vocês é se tem alguma previsão oficial pra volta do anime, parou pq alcançou o mangá?, que rumos o mangá esta tomando ou se já parou, em fim, deem uma luz para este pobre fã desnorteado hehehe..... agradeço desde já pela ajuda!!!!!!

(Não é zura, é Katsura! kkkkk sempre dou risada disso)

imagem de Timao

Hmmm . . .

Lê o comentário que respondi a Jeujeu em baixo q responde sua dúvida ^ ^

Jya nê

imagem de Maul

Valeu man, espero que

Valeu man, espero que volte!!!

imagem de Mr.Subway

Dúvida fansub

Os primeiros episódios é pela Kaihou ou Hacchi? 

imagem de Timao

Hmmm . . .

Os primeiros são pela kaihou pra ser mais preciso tá aí uma lista

até o ep 57 Kaihou
do 58 ao 65 é da Punch

do 66 ao 227 do hacchi

do 228 ao 256 da Punch

do 257 ao 265 da Heaven

Pelo menos isso é da época em que baixei aqui não sei se alteraram. . .

imagem de Mr.Subway

Li que se fosse...

Li que se fosse ver Gintama tinha que ser da Hacchi, mas os arquivos lá são grande demais e to quase sem espaço. vou baixar da Kaihou (li que a legenda deles também é boa) e da Hacchi por aqui, depois baixo da Kaihou para substituir os da SocoFansub.

imagem de Ichini

voltando

voltando a ver Gintama depois de tanto tempo! vi os primeiros 40 episódios e parei por vários motivos + como Anime ta no sangue eu to d volta ai querendo rir muito com o Gintoki Kagura e todos os outros kkk abraços > ha se alguem poder dar umas dicas dos animes da temporada atual agradeço!

imagem de Timao

Hmmm . . .

Lucy-chan,resposta lá em baixo. . .não se preocupe que nós estaremos aqui sim xD

Jya neh cheeky

imagem de Gabriellocão

Links no Mega

Seria bacana se hospedasem os aquivos no Mega ou zippyshareyes

 

imagem de Zeref Madoshi

Lutas

Pensei que o anime tinha mais lutas ://

imagem de Lele-chan

...

Pois e, eu tambem queria mais lutas, ate porque o anime tem a dinâmica nelas. As lutas são muito boas. Mas, isso não desfavorece o anime, eu sou muito fã. :D

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <i> <b> <s> <img> <blockquote> <div> <p> <br>
  • SPOILERS: Você pode esconder potenciais spoilers desta forma: [spoiler] TEXTO SPOILER AQUI [/spoiler]

Mais informações sobre as opções de formatação