Fairy Tail

フェアリーテイル

  • Episódios: 175
  • Fansub: MDAN
  • Resolução: 1280x720
  • Uploader: #CW79
  • Tamanho Médio: 100 MB
  • Ano: 2009 a 2013
  • Softsub: Não
  • Gêneros: Ação, Aventura, Shounen, Comédia
  • MyAnimeList
10Minha nota
Você precisa ser registrado para votar.

Downloads

Gostou? Vote!

Screenshots:

Relacionado

TV (Animes)

Fairy Tail 2

OVAs

Fairy Tail OVA

Filmes

Fairy Tail: Houou no Miko

Comentários

imagem de Anônimooooooooooooo

Muito Legal.

Um dos melhores desenhos que já vi.

imagem de Wond

...

Anime*

imagem de ONE PIECE > FAIRY LIXO

Anime kkkkk tipico otakinho

Anime kkkkk tipico otakinho gordo virj, anime é desenho sim, mlk mongo.

imagem de Wond

kkkkk me respeita, rapaz!

kkkkk me respeita, rapaz! Tenho 14 anos.  heueheu

E concordo : One Piece > Fairy Tail.

Mas acho melhor você aprender a respeitar as pessoas!...

imagem de e bom mais deicha a desejar

e bom mais as lutas nem

e bom mais as lutas nem sempre agradam principalmente quando lutam 2 contra 1 ou chega algum amigo de natsu para o salvar eu acho k as lutas deveriam ser mais destrutivas e sem cortes na luta 1 contra 1....

imagem de Lein Ats

---

O anime é realmente ótimo. Tive chance de ver os 175 episódios seguidos, porque quando pararam de lançar, eu coincidentemente tinha começado a assistir. Na época, nem sabia o que era filler, e assistir tudo não foi nada ruim. O começo foi chato, eu lembro que fiquei com muita raiva da pessoa que me indicou, porém, eu não tinha o que fazer e continuei vendo, o anime ficou viciante e quando percebi, tava vendo uns 25 a 30 episódios por dia. O anime não é fraco, é um prato cheio pra quem gosta de shounens. Eu gosto dos personagens, amo a Lucy, não entendo quem não gosta dela. A relação do Natsu com ela é muito bom de assistir, a trilha sonora, tem muita coisa que prende as pessoas. Vai do gosto de cada um, super recomendo.

 

Ah..., não sei o que tem de parecido com One Piece, acompanho os dois e nunca percebi isso --' Acho muito diferente por sinal -kkkk.

imagem de Person

Minha opinião honesta

Eu amo Fairy Tail. Realmente amo. Foi o primeiro anime que assisti e tals, então, se eu não gostasse, nem teria visto outros animes. Porém Fairy Tail é um anime muito fraco, até Sword Art Online é melhor (não que eu não goste de SAO, é meu anime favorito, mas tem muito romance e é muito apressado). Pra começar, a arte pode ser bem estranha algumas vezes (mas ainda é melhor que One Piece). Depois, tem muito filler. Pelo amor de Deus, tem arco de, o que, 20 episódios pra mais, tudo filler. E a maioria dos fillers são péssimos (tem, tipo, um arco filler bom). O protagonismo é a maior arma dos personagens. A comédia em momentos sérios. Sinceramente, esse último ponto é o que mais me incomoda. Nem ligo pra arte (não em FT), pros fillers e pra protagonistmo tanto assim, mas a comédia colocada em horas erradas me da vontade de nem assistir mais. Não me faz rir, me faz raiva, porque eu não ligo pra uma piadinha forçada, eu ligo pra luta que está acontecendo. No mangá atualmente isso está um pouco melhor. E além disso, o objetivo dos personagens muda em cada arco. O primeiro mangá do Hiro Mashima foi bem melhor. 

Agora... Apesar disso tudo, eu recomendo assistir. Tem alguns momentos que são realmente sérios e que podem te atingir emocionalmente, tem alguns momentos em que a comédia realmente é engraçada, e vários personagens são realmente cativantes. Não é o melhor anime de todos, e assistir mais de 200 episódios pode ser um pouco assustador, mas é um bom anime. 

E eu não acho que seja cópia de One Piece. Sim, eu já vi One Piece (até mais ou menos o episódio 60, porque com aquela arte fica difícil apreciar a história). Sim, o Gildarts é igual ao Shanx (ou seja lá o nome dele). Mas a semelhança para por aí. O Natsu é bem mais... Eu não sei, bem mais... Heróico? Não... Carinhoso? Talvez. Vamos colocar assim. O Natsu é bem mais carioso do que o Luffy, a Lucy é bem mais "gostável" que a... Aquela amiga do Luffy que eu esqueci o nome agora, o Happy é bem mais fofo que aquele bichinho do Luffy (que eu não faço ideia do nome).  

Bom, minha nota pra Fairy Tail é 7,5/10. Vale a pena assistir os 200 episódios, na minha opinião. Se você não gostar, bem, é você quem está perdendo, não eu.  

imagem de Person

Tenho 14, muito obrigada.

Tenho 14, muito obrigada. Acho que você que tem 10 anos, pelo jeito como escreve e a forma como fala. E aponte o exato momento em que eu disse que Fairy Tail é melhor que One Piece. Eu disse que a ARTE é melhor que a de One Piece, porque só fanboyzinho de One Piece (o que você deixou bem claro que é) pra achar aquela arte boa. Como aprendiz de desenhista e filha de artista, eu sei muito bem quando a arte de alguma coisa é péssima. E depois eu expus as razões pelas quais acho que Fairy Tail não é cópia de One Piece. Entendo como você pode ter entendido errado o que eu disse, mas isso não te dá razão pra vir me responder desse jeito mal educado e ignorante.  E você obviamente não leu meu comentário, já que adimiti tudo que você disse.

Ah, é. Não sei se sou eu ou você quem está desatualizado aqui, mas dentro do meu conhecimento, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) já ultrapassou One Piece. 

imagem de ONE PIECE > FAIRY LIXO

  Primeiramente eu disse que

  Primeiramente eu disse que One Piece é melhor que Fairy Tail, e não que a arte ou traço como vc preferir, concordo que a animação de fairy tail é bem melhor pelo menos até o episódio que vi, não sei como está agora depois do hiato, além do mais não está dando uma boa audiência kkk mas o que adianta uma "arte" boa sendo que o anime é totalmente cliche e tem um fan service totalmente exagerado, censurado pra caramba cheguei a ver 100 episódios e não vi uma gota de sangue, ah lembrei a faixa etaria desse anime é de 12 anos, rs.

   Agora em questão de rumo de história One Piece ganha bem fácil ate porque óne piece é um shounen de verdade você vai encaixando as outras os personagens evoluindo, agora fairy tail não, outra coisa que me deixou bem puto é o fato do gajeel ter mudado de lado, tipo ontem ele queria destruir a guilda no outro dia estava lá sentando ... what?? o autor não se deu trabalho nem de fazer pelo menos um drama psicológico oque ele estava pensando etc.

  Por isso retorno a dizer One Piece > Fairy Tail.

imagem de Person

A arte do Fairy Tail 2014 tá

A arte do Fairy Tail 2014 tá quase tão ruim quanto a de One Piece, se você quer saber. E notei que você não prestou atenção ao que escrevi, de novo. Não vou me dar ao trabalho de explicar uma segunda vez.

Mas você tem um ponto interessante com essa coisa do Gajeel, é uma coisa que me incomoda e que esqueci de mencionar. Não é só o Gajeel. Quase todos os personagens mals em Fairy Tail se tornam bons depois de um tempo.

Spoiler: Selecione o texto para ver
A Minerva também... Quase gritei de raiva quando li a parte que ela vira do bem.

imagem de ONE PIECE > FAIRY LIXO

Parei de ler em melhor que

Parei de ler em melhor que one piece, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para vey anime preferido sword bosta online pelo jeito voce deve ter em torno de 10 a 12 anos de idade kkkkk fairy bosta em 18 lugar de vendas e abaixando de tão ruim que é, cliche peitos protagonismo super mega hiper blast exagerado e desfeco de lutas sem sentido, agr vem falar que é melhor que one piece? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sua opinião de bosta bate no primeiro lugar de vendas e volta, one piece em primeiro lugar de vendas, one piece > fairy tail

imagem de Wond

...

''Sword bosta Online'' então você o considera isso?

Pois saiba que SWORD ART ONLINE ganhou isso em 2012 :

Melhor Série Animada(de 2012): Sword Art Online / Kuroko no Basket

Melhor História Original(de 2012): Reki Kawahara (Sword Art Online)

 

Minhas opiniões :

 

SAO é um anime foda, sem mimimi!

One Piece > Fairy Tail .

 

Flw.

imagem de Wond

...

Recomendo que você assista Kiseijuu: Sei no Kakuritsu. Ele não tem nada a ver com FT mas gostei muito desse anime!

Eu só consegui assistir os 5 primeiros episódios de FT. Há muita comédia nele, e a maioria é forçada, além de ser muito clichê.

imagem de Ruperti

bonzinho

Eh um bom anime mas os personagens não tem uma evolução que prende qm o assiste e tbm partes mto previsiveis nao criam uma boa espectatia para assistir o proximo epi

imagem de RipperToRu

Legalzinho!!

Assisti mais de 200 episódios. Existe temporadas que realmente vale a pena assistir, porém existe outras que são muuuito fracas. O humor foi na medida certa, dei muitas risadas ^^. Não gostei da evolução das tecnicas dos personagens, raramente é apresentado um golpe/magia nova, o que deixa as lutas bem fracas. Sem falar de algumas partes beeeeeeem previsíveis. Enfim, minha nota é: 8.0

imagem de Mariel Ramos

Concordo

Concordo

imagem de Htom

não é tudo isso

Não é lá grande coisa, tem uma historia bem mais ou menos e personagens um tanto vazios de carisma, nenhum te prende no enredo, mas pra matar tempo serve

imagem de Kyuubi

Ótimo Anime

Bom, sem palavras né, quem assiste sabe q é um ótimo anime, recomendo a todo mundo.

Erza <3

imagem de jiback

AEW POE O ZIPPYSHARE AEW

AEW POE O ZIPPYSHARE AEW ONEGAII...

imagem de Becas

Está bom

Apesar de alguns combates serem uma seca, foi bom asistir até ao fim!

A melhor temporada ainda foi a da Oracion Seis!

imagem de eduardoxlive

Fairy Tail

Perfeito este anime,nota 10 muito bom mesmo...quem não gostou é porque realmente não tem uma mente formada em diversas multi plataformas de animes, então deixa a desejar...parabens por postar todos esses episodios com otima qualidade e legenda ...

imagem de Shest

"quem não gostou é porque

"quem não gostou é porque realmente não tem uma mente formada em diversas multi plataformas de animes, então deixa a desejar"

Então me diga, oq faz FT ser bom??? Eu já assisti vários animes, e FT simplesmente foi uns dos piores!

imagem de eduardoxlive

FT

Se vc Assistiu FT vc deveria reconhecer o verdadeiro fator que deixa o Anime Otimo... Ou vc deve ser muito paranoico para não perceber,ou seja, que otaku é vc ? bjs

imagem de docrow

Nada de bom nele infelizmente

Simplesmente outro battle shounen básico com o velho esquema de peitos e amizades...

Melhor ver HunterXhunter e FMA!

imagem de Shest

Anime ruim demais

Eu pergunto para quem é fã desse anime, oq faz FT ser bom? Pq está longe disso... Não é oq o povo fala, dropei no episódio 77. Nota 3

imagem de Sycker

Eu sinto muito dó por ti, dropou quando estava entrando na melhor saga até então: Edolas.

De uma chance para si mesmo e continue até o episódio 98(fim de Edolas)

imagem de Rafael Schetz

tipo tem quase 17500 MB de

tipo tem quase 17500 MB de anime aí (dá mais ou menos uns 17,08GB)

imagem de Victor Colossal

Otima!!!

Otima qualidade Parabéns!!!

imagem de cockrell

servidores

todos os servidores estão sem funcionar pf ajeitem isso 

imagem de akjf22

vew que saco !

vew eu so tenho certas coisas pra falar ! quem gostou do anime otimo , eu tambem gostei , quem nao gostou fodas nao assiste, para de assisti se viw que nao gostou, agora pra que ficar assistindo um trem que nao gosta, fodendo a proprio cerebro so pra mete o pau depois! esse comentario escroto pra karalho ta fazendo quem tem curiosidade pra assisti o anime nn baixar ele!!

Spoiler: Selecione o texto para ver
isso desses cara manda o pau no anime e tudo falta de pau

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <i> <b> <s> <img> <blockquote> <div> <p> <br>
  • SPOILERS: Você pode esconder potenciais spoilers desta forma: [spoiler] TEXTO SPOILER AQUI [/spoiler]

Mais informações sobre as opções de formatação