Dragon Ball Z

ドラゴンボールZ

10Minha nota
Você precisa ser registrado para votar.

Downloads

Gostou? Vote!

Screenshots:

Relacionado

TV (Animes)

Dragon Ball Dragon Ball GTDragon Ball Kai

OVAs

Dragon Ball Z: O Plano de Erradicar os Sayajins

Filmes

Dragon Ball Z: Filme 1 - Devolva-me Gohan!!Dragon Ball Z: Filme 2 - O Homem Mais Forte do MundoDragon Ball Z: Filme 3 - A Árvore do PoderDragon Ball Z: Filme 4 - Lord SlugDragon Ball Z: Filme 8 - Broly, O Lendário Super SaiyajinDragon Ball Z: Filme 10 - Broly, O Retorno do Guerreiro LendárioDragon Ball Z: Filme 11 - O Combate Final, Bio-BrolyDragon Ball Z: Filme 12 - Uma Nova FusãoDragon Ball Z: Filme 13 - O Ataque do DragãoDragon Ball Z: Filme 14 - A Batalha dos Deuses

Comentários

imagem de r1card0

10

Só deixar uma nota 10 aqui pq DB e DBZ merecem nota 10 incondicional...

imagem de marielduty

Alguem pode me dizer onde

Alguem pode me dizer onde posso baixar os seguintes filmes:

Filme 5: Uma vingança para freeza(é ai onde aparece o cooler)

Filme 6: O regresso de Cooler

Filme 7: O regresso dos androids

 

Tudo legendado pf....

imagem de Aru

Reupem please

Galera, eu baixei o Dragon Ball clássico em 3 dias graças a vocês, pois estava tudo upado no Minhateca.com.br...
Está muito complicado baixar nos servers disponiveis para o Dragon Ball Z, eu sempre douo um valor para vocês, pois sei que é dificil manter um site com um db desse tamanho... E ficaria MUITO feliz, caso vocês pudessem fazer o favor de uparem Dragon Ball Z no Minhateca,MEGA ou qualquer outro sistema de nuvem, no qual possamos fazer downloads simultâneos e sem esperar sei la quantos segundos ou ficar escrevendo captchas....

imagem de O Sayajin mais puto do universo

Francamente...

Tem muito nego pancada nessa internet, não da pra acreditar nas coisas que você acaba lendo nos comentários desse site hahauahuaha

imagem de SHARU

eu amo dragon ball \\o

eu amo dragon ball \\o

imagem de Juliasats

Em dragon ball z aparecem

Em dragon ball z aparecem muitos bumbuns. O primeiro que me chamou atenção foi quando goku caiu no caminho da serpente na casa da rainha serpente. Ele ta la na sauna com a bunda de fora d'água pra cima, aquilo foi sensasional kk...
 
Depois vegeta sai da capsula de recuperação completamente nu (com o rabo cortado)
 
Depois vem a melhor de todas: A roupa do Rikum não resiste aos golpes de Vegeta e rasga toda, principalmente no traseiro. No começo é um buraco pequeno, só mostra o cofrinho, mas depois alarga deixando o traseiro todo de fora.
 
Pra terminar, goku derrota ele, invez dele cair normal, não, cai de cara no chão com a bunda de fora pra cima... 
 
Esses são meus episódios preferidos, depois só gostei de mais um: Spopovich vs Videl. Esperava que alguém ficasse com bunda de fora nesse mas não rolou...
imagem de TDALucas

link off

os links do Zippy share tao off, ele eh o melhor desta lista pra fazer o down vai mais de 1 por vez..

imagem de CristianoLopes

Boa noite pessoal, será que

Boa noite pessoal, será que poderiam colocar novamente os especiais de tv o pai de Goku e guerreiros do futuro? Os links dos mesmos não possuem mais os arquivos para download. Obrigado.

imagem de lucas 123456789

muitos dizem que dragon ball

muitos dizem que dragon ball z e ruim por nao ter uma historia mas pelo menos ele nao tenta ter uma historia seria  e acaba  tendo uma historia pessima  dragon ball z pode sim nao ter uma historia muito bem bolada mas dragon ball z nao e um anime para ficar encantado com ele e sim mais para se divertir vendo as lutas por isso ele e melhor que varios shounens atuais por ser uma historia que nao se leva a serio como naruto e bleach que se leva serio e acaba tendo um enredo tao ruim como dragon ball z mas sim dragon ball z e uma pessima continuaçao  de dragon ball classico mas mesmo assim ainda e um anime divertido se nao leva muito a serio dragon ball z e um anime  de diversao descerebrada   se voce quiser shounens com uma historia boa veja yu yu hakusho inuyasha full metal hokuto no ken jo jo bizzare lost carvans  kinnikuman (esse e mais pela comedia)  death note  slam duck gto  black jack ashimita no joe Sakigake otokuju  the legend of heroes tringun mas se voce quiser ver um shounen com otimas lutas e se divertir   veja dragon ball z  pois e um anime bem legal nao e epico melhor anime ou otimo nao mas e bem legal  e divertido e com certeza um otimo passatempo e so uma dica NAO LEVE DRAGON BALL Z A SERIO POIS ELE E UM  ANIME SO PARA DIVERSAO E NAO PARA COMTEMPAÇAO  

imagem de ItalloX

Alguem

Alguem podia min dizer se ta em Português?????pf

imagem de Mariel Ramos

Só legendado

Só legendado

imagem de Aru

O cara não usa uma virgula

O cara não usa uma virgula sequer, fala COMTEMPAÇÃO e o outro escreve em baixo "min dizer"... a coisa ta feia aqui ein, quase que não entendo nada ASHUSAHUSAUHSHUA
 

imagem de Bekinho

Pqp quanto falador aq

Eu acho q cada um tem seu gosto e opinião, mas quer respeito, então respeite, Dragon ball é foda, n precisa ser um genio pra saber disso, pergunte pra quaquer um q não sabe nem oq é anime, -Ei lembra d Dragon ball?, ele concertesa ira dizer q sim e q era foda, porra critica d q, eh foda e pronto, respeita essa porra e vai tomar no cú pra lá...

imagem de Mudares

a respeito das criticas não construtivas

Bom do penso o seguinte vc si acha foda pra criticar cria um melhor .

imagem de mattias147

DBZ dublado

galera gostaria muito q colocassem o dragon ball z na versão dublada aki no site pois a versao dublado foi a qual eu cresci assistindo e gostaria muito de ter akela sensação de nostalgia e acho q muitas pessoas tbm acham assim gosto muito do site e por isso queria q fizessem isso pelo menos com do DBZ por favor pensem na minha porposta.

imagem de Kira777

Dragon Ball dublado...

Realmente muita pessoa adora dragon ball dublado,(com razão a dublagem não é ruim) mas pessoas como eu,gosta de dragon ball legendado, e tambem o anbient só trabalha com anime legendado então nem pense  que o pessoal do anbient vai colocar dbz dublado pq tbm muitas pessoas apreciam esse raridade.

><

imagem de Wond

Sem dúvidas a versão dublada

Sem dúvidas a versão dublada é sensacional...

imagem de Anônimo z

vvao c fude quem nao gosta de dbz!!!!

Quando seus anime passar no cinema ai vcs criticam dragon ball z...
imagem de xPFenixS

Eu gosto muito de dbz ...

Dragon ball Z não foi o primeiro anime a passar nos cinemas, e nem será o último, CDZ, passou antes, com o filme "O Prologo Do Céu, e vai passar agora em setembro com lenda do santuário, ou seja, fãs de cdz podem criticar DBZ? Sendo assim seu raciocinio é ilógico, gosto de vários animes, dragon ball z não é o melhor em história, nem o de perssonagens mais fortes, se formos levar várias coisas em consideração mas é um anime muito bom e fez parte da minha infância, e to cansado de tantos fanboyolas estragando a reputação, dos verdadeiros fãs da série.

imagem de Rodrigo Wesley Z

Reupar

Um dos melhores animes já feitos. 
Quero baixar todos os eps, mas parou no epi 09. Tava beixando pelo Uppit. Mas nenhum outro servidor está funcionando! Ajuda, por favor!!!

imagem de Killua__

...

...Devido a tantas críticas contra a obra resolvi me pronunciar, devo dizer que Dragon Ball é tudo o que os críticos dizem ser, é um Shounen de batalha ápenas, mais note o que faz ele ser diferente, procure uma fraqueza... achou ? acho que não, mesmo quando aparece um adversário incrivélmente mais forte, o protagonista tente a superar as espectativas e continuar a evoluir, isso é bom ? lógico, pelo menos para um Shounen. É atraente ?... bom, pra alguns espectadores, sim, para outros, não.

Dragon ball fez parte da infância de milhares, e maltratar as memórias de alguém com críticas pouco explicadas, se torna algo imperdóavel.

Eu acompanhei Dragon ball e a suas sequências na minha infância, Hoje não acho atraente tal obra, comparo Goku e seus amigos com Nefilins, Por isso tento não me aproximar desnecessáriamente. Mas Não descrimino meu passado nem menosprezo as memórias dos outros.

Dragon ball é um anime/mangá de sucesso! porque deu as pessoas o que elas queriam ver, o que para elas é atraente!.

imagem de Syaoran_R

Massa

Considero esse anime o mais foda com relação as lutas, considero ele tbm o principal "culpado" pela super lotação das academias, aulas de luta (karatê, jiu jutsu, entre outras), tipo, parece q o anime ferrou com a kbeça da molecada, sei lá, antes desse anime ninguém queria saber de exercícios fisícos (sério mano, o povo odiava academia, depois desse anime... boom, e os donos das mesmas super faturam e talz), nada contra, mas o povo parece q só aparece pra virar super sayajin e saúde fica apenas como consequência (pra mim é o contrário, acho q sou alien por pensar diferente), antes só tinha os cartoons da marvel e dc onde todos tinham músculos, se não o tivesse era patético, fraco, o personagem era deixado de lado, daí a molecada não ligava, daí quando vem um japa e faz DBZ, pronto, a molecada toda achando q ia virar super sayajin, daí atualmente esses já deram uma encorpada e talz, mas perceberam q virar super era impossível kkkkkkk (voei aqui, mas sério, antes do DBZ nenhuma alma penada gostava de academia ou de artes marciais, era muito pouco o número de adeptos).

 

Depois de ver o Z, fiquei com um nojo do clássico, não entendo como o povo chama Naruto de enrolativo (já viram q os fãs esperam 2 ou 3 episódios inteiros só pra o Goku pequeno soltar pelo menos um kamehame-ha, e depois q ele começa, do nada vem o: "continua no próximo episódio", e depois ainda 10 minutos do episódio seguinte pra ele enfim soltar o maldito golpe, affs, e ainda não funciona kkkkk, SBT era um sofrimento até pq a emissora nunca transmitiu a série inteira, quem veio depois foi a globo q praticamente redublou totalmente a série e passou toda, mas nesse momento já era tarde, DBZ já havia passado aqui todo).

imagem de Killua__

....

Bruce Lee Mandou Lembranças para sua teoria com relação o aumento de pessoas nas academias e em dojôs de artes marciais

imagem de Daniel ~~

Realmente não da pra entender

Realmente não da pra entender quem fala mal de DB e endeusa/curte, animes como Naruto, One Piece e o incrivelmente superestimado Yu Yu Hakusho. Quem era que todos os Animes tivessem uma Animação e uma dublagem tão boa quanto. E realmente alguns babacas/haters/fdps são de dar pena.

imagem de Daniel ~~

dera* Todo mundo que fala mal

dera* Todo mundo que fala mal de um Anime, tem que ler o Mangá também. Porque as vezes uma obra não tem culpa de sofrer com o estúdio que faz como o anime de Rurouni Kenshin depois da saga Shishio.

imagem de Gabriel de lima

dragon ball

agora estou no ep 200 

ai vou comeca a baixar a saga do gordin rosa klklkkkkkk

imagem de Gabriel de lima

dragon ball

comecei A BAIXAR TODOS OS EP tinha esquesido como era legal

imagem de Hari-chan

estou tendo um pouco de

estou tendo um pouco de problemas pra baixar, pois o link dos epis está expirado na maioria dos servidores... se puderem reupar no mega eu seria extremamente grata, pois esse é o melhor pra mim

 

Sou fã dos clássicos e dbz juntamente com outros animes fizeram minha infancia.

Parabéns pelo maravilhoso site e fica meus agradecimentos pelo trabalho de vcs, pois fornecem anime num excelente formato e numa excelente qualidade

 

Bjus e mordidas

imagem de Lucas argenta

Dragon ball z

Eu  de volta o meu dragon ball z 

imagem de leo300

ok vamos fazer uma critica

ok vamos fazer uma critica construtiva, eu cesci vendo esse anime dragon ball será sempre um dos melhores animes que ja vi. No entanto eu recomendo o Dragon ball kai só porque:

1º não tem fillers

2º segue a historia do dragon ball Z

3º o enquadramento da historia é muito melhor

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <i> <b> <s> <img> <blockquote> <div> <p> <br>
  • SPOILERS: Você pode esconder potenciais spoilers desta forma: [spoiler] TEXTO SPOILER AQUI [/spoiler]

Mais informações sobre as opções de formatação