Bleach

ブリーチ

  • Episódios: 366
  • Fansub: OMDA/PUNCH!
  • Resolução: 640x480/1280x720
  • Uploader: !Fidelix/!Karollyne
  • Tamanho Médio: 76 MB / 100 MB
  • Ano: 2004 a 2012
  • Softsub: Não
  • Gêneros: Ação, Shounen, Comédia
  • MyAnimeList
9.0Minha nota
Você precisa ser registrado para votar.

Downloads

Gostou? Vote!

Screenshots:

Relacionado

Filmes

Bleach: Filme 1 - Memories of NobodyBleach: Filme 2 - The Diamond Dust RebellionBleach: Filme 3 - Fade to Black: Kimi no Na wo YobuBleach: Filme 4 - The Hell Chapter

Comentários

imagem de BARÃO13TREZE

Bleach é muito bom

Bleach é muito bom

imagem de BARÃO13TREZE

A estória flui com

A estória flui com facilidade.

imagem de BARÃO13TREZE

Apesar dos fortes plot armor.

Apesar dos fortes plot armor. Me deus!!! Como tem protagonismo!!

Acho que o cubo só inventou esse detalhe do Ichigo de um poder imenso devido a algo que está dentro dele só para quando ele não souber como dar desfecho numa luta poder protagonismar e não ser questinado. Puta merda!! Perde até a graça caralho!!

imagem de le

episodio faltando

o episodio 218 nao  existe

imagem de Kisuke

Bleach tem que retornar

Muito bom, dizem que o anime volta esse ano, quero muito, o último arco do mangá ta muito foda! 

imagem de Toshiro

Bleach é foda!

Bleach é o melhor! Cada episódio vale a pena. Aizen mito dms! dizem que o anime volta esse ano, espero que sim.

imagem de Kurosaki Inoue

Que os deuses te ouçam

Por Heimdall, por Freyr, por Balder, por Tyr, por Frigg, por Aegis, por Thor, por Njord, por Sif, por Vili, por Loki, por Freyja, por Bragi, por Hodi, por Magni, por Idun, por Mimir, pelas Nornas, por Sigyn, por Sjofn, por Ve, por Skadi, pela Sagrada Yggdrasil e pelo Rei dos Deuses Odin, que você esteja certo.

imagem de Ótimo anime

Anime perfeito.

Bleach é foda, lutas bem elaboradas, história envolvente, personagens interessantes, entre outras coisas, sem dúvidas, Bleach é um dos melhores da história! Espero muito que o anime tenha continuação, pois, a saga do mangá está foda também, e merecia receber uma animação.

imagem de Tokyo matança Ghoul

Continuação do anime...

Alguém sabe me dizer se o anime vai contiuar?Pq o manga ainda continua, e não sei pq.

 


 
imagem de Pedro Junior Z

É Filler pra Cacete

o anime é realmente exelente uq estraga são os filler, Porr.. pq caralh... tem 2 saga filler no meio de uma das melhores sagas do anime mano, issu é d se revoltar mas pelo mesno não é q nem naruto em que eles modificam os eps tentando fazer parecer com q a saga filler realmente aconteceu, sendo assim podemos pular 30 eps e parecer q não pulamos nenhum diferente d naruto q se fizermos issu a história fica meio bagunçada bom em naruto eu assisti uma saga filler pra ver se valia apena e me arrependi é melhor pular e ficar sem endender direito 1 ou 2 eps do q assistir 30 só pra endender esses 2 eps, mas em Bleach tem até uma saga filler q é legalzinha q é a dos butter eu só fui perceber q era filler quando estava acabando ela, mas as outras deram raiva no meio d uma das lutas mais foda do anime n tacam uma saga filler, essa ultima saga d bleach é muito sem graça mas ainda tenho esperanças pra volta d bleach esse ano ^^

imagem de eltieallpha

Filler estraga msm

realmente uma das únicas coisas que me fez "deixar de assistir" bleach por um tempo foram os longos fillers (geralmente sem nexo nenhum com a história)

 

OPINIÃO: Ainda assim é um anime que está entre os melhores já feitos..

imagem de Derik Aguiar

Panquéca

Bleach realmente é bom, não que digo que é melhor que outros animes pois pra mim se é bom esta tudo no mesmo nivel, tipo naruto, fullmetal, tokyo ghoul... entre outros. Mesmo assim a qualidade que está pra baixar não é a que eu queria, está em 480p ou um pouquinho a mais, ( até o EP 150, o resto ainda não vi) eu queria mesmo era assistir em 720p... mas ta muito bom assim mesmo, agradeço aos ADMs do site por esse post, se eu conseguir vou fazer um doação qualquer dia desses. rs <3.

imagem de WillianFOX

Desculpe mas...

Não tô conseguindo baixar do 21 ao 24 '-'

imagem de gio876

11/10

ótimo anime, o melhor na minha opinião

claro, pulando todos os fillers kkk, qnd assisti pulei todos

o manga ta top tbm, melhor saga de todas, bem provável volta o anime

imagem de WillianFOX

Olá ^^

Sei que é pedir de mais, mas...você por acaso sabe os números dos episódios fillers???

Talvez eu pule eles... ^^

Arigatougozaimasu

imagem de Olameujovemamigo

Os fillers são:

Fillers de Bleach
Fillers:

Episódio 033
Episódio 050
Episódio 064 – 109
Episódio 128 – 137
Episódio 147 – 149
Episódio 168 – 189
Episódio 204 – 205
Episódio 213 – 214
Episódio 227 – 265
Episódio 284
Episódio 287
Episódio 298 – 299
Episódio 303 – 305
Episódio 311 – 341
Episódio 355

Se quiser saber sobre os fillers de outros animes entre nesse site: https://homelandic.wordpress.com/2013/07/23/guia-de-episodios-fillers-lista-de-fillers-dos-principais-animes/

imagem de Olameujovemamigo

Os fillers são:

Fillers de Bleach
Fillers:

Episódio 033
Episódio 050
Episódio 064 – 109
Episódio 128 – 137
Episódio 147 – 149
Episódio 168 – 189
Episódio 204 – 205
Episódio 213 – 214
Episódio 227 – 265
Episódio 284
Episódio 287
Episódio 298 – 299
Episódio 303 – 305
Episódio 311 – 341
Episódio 355

Se quiser saber sobre os fillers de outros animes entre nesse site: https://homelandic.wordpress.com/2013/07/23/guia-de-episodios-fillers-lista-de-fillers-dos-principais-animes/

imagem de WillianFOX

MUITO OBRIGADO!!!!

Obrigado mesmo, Amigo!!

Poxa...tem filler pra cacete '-'

imagem de Anôniminho

Amigos da anbient, obrigado

Amigos da anbient, obrigado pelos downloads. Está dificil encontrar legendado para baixar.

imagem de Anime newbie

Aizen-sama

Anime mutio bom excelentes cenas de lutas engraçado (pelo menos em parte). Poderia ter menos fillers, mas de um ponto de vista economico faz sentido, curtir muitos as duas fazes (soul society/arankars), proém o que realmente maracou neste anime ora mim foi o Aizen que vilão mais foda maquiavélico inteligente mestre em manupulação/dissimulação eu torcia pra ele, dos animes que eu  assistir até agora ele foi o melhor vilão.

imagem de RobsonRodrigues

Episódios sem legenda

Olá, boa tarde!

 

Já procurei em vários lugares o download, e sempre o mesmo problema. A partir do episodio 351, todos estão sem legenda....podem me ajudar com isso?

 

Fico no aguardo.

 

att

 

Robson R.

imagem de danielv

Que player vc usa? De

Que player vc usa? De repenteo problema é do programa, não do episódio em si..

Eu utilizo o Media Player Classic, porém existem outros bons tbm; não sei listar para você mas um que constumava usar antes do classic que acho umpouco inferior embora muitos o prefiram é o VLC.

Pesquise um pouco e veja qual se adequa ao seu perfil.

Espero ter ajudado, até a próxima! ;)

imagem de Harrycreed

O anime e bom

O anime e bom só q assim tem uma historia foda ai do nada quando vc ta envolvido na historia derepente oq aparece filler uma outra historia paralela do nada  ai fica muito chato pq vc ja tava envolvido na  historia original.

Por conta desses filler que fica muito chato de acompanha o anime

imagem de r1card0

Anime top!

Aqui um comentario de quem viu toda a animação de Bleach, todos os episodios incluindo os fillers...e acompanha o mangá toda semana...é uma estoria com personagens muito bem elaborados...principalmente os vilões....conseguem ser melhor que o protagonista...tem vilão no mangá que já foi derrotado a muito tempo e é muito mais venerado que o Ichigo pelos fãs da serie....quem ainda não viu, recomento MUITO, infelizmente a animação acabou e só ta tendo o mangá, mas tem a promessa do anime voltar a qualquer momento, vamos esperar.

 

10/10.

imagem de danielv

Er.. mais ou menos isso..

Realmente é um Ótimo anime e td mais mas na verdade existe previsão para a volta do anime neste ano!

Nada confirmado mas se especula que a volta vá ser em julho. Talvez depois do fim do mangá..

Se acompanha o mangá e gosta realmente da série fique atento! Bleach está para ressurgir das cinzas! hahaha

imagem de Guttsbersrk

Anime tem mais filler que

Anime tem mais filler que tudo uma pena,

imagem de AleefSalvatore

Bug's nos downloads dos Episódios de Bleach.

Eps 201 á 206 não estão efetuando Download no MEGA, e eu só baixo por esse pois é um sistema parecido com Torrent Magnetic.

imagem de danielv

Na verdade está sim ;p

Eu baixei estes episódios a poucos dias e também tenho baixado apenas no servidor MEGA..

Além disso fiz um teste aqui pra ver se seu comentario procedia e aqui baixou normalmente. Veja se você não fechou a aba quando "travou" no 99% pq o MEGA constuma demorar um pouco pra ir do 99 -> 100 algumas vezes dando a impressão que o download parou.

P.S. O que ele tem de parecido com o torrent magnetic??

imagem de GabrielOB

Epi 218

Episódio 218 parece que ta com algum problema, nenhum dos 4 servidores pegaram com ele, no uptobox até consegui baixar mas não tem como abrir

imagem de xVictor WINCHESTER

Karol, voce conseguiu

Karol, voce conseguiu terminar de encondar os episodios restantes de Bleach para deixar todos pelo fansub OMDA? Alguma previsão para adicionar eles na page?

Desculpe encomoda-la.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <i> <b> <s> <img> <blockquote> <div> <p> <br>
  • SPOILERS: Você pode esconder potenciais spoilers desta forma: [spoiler] TEXTO SPOILER AQUI [/spoiler]

Mais informações sobre as opções de formatação