Bleach

ブリーチ

  • Episódios: 366
  • Fansub: OMDA/Punch
  • Resolução: 640x480/1280x720
  • Uploader: !Fidelix/!Karollyne
  • Tamanho Médio: 76 MB / 100 MB
  • Ano: 2004 a 2012
  • Softsub: Não
  • Gêneros: Ação, Shounen, Comédia
  • MyAnimeList
9.0Minha nota
Você precisa ser registrado para votar.

Downloads

Gostou? Vote!

Screenshots:

Relacionado

Filmes

Bleach: Filme 1 - Memories of NobodyBleach: Filme 2 - The Diamond Dust RebellionBleach: Filme 3 - Fade to Black: Kimi no Na wo YobuBleach: Filme 4 - The Hell Chapter

Comentários

imagem de @Renan

Meu deus

O TK precisa se internar, o cara ta fazendo uma cagada enorme, esses ultimos capitulos do mangá... Uma bosta!

imagem de Kakashy

Muito bom

Tirando os fillers, Bleach é um dos melhores animes já criados !

imagem de @Renan

Não exagere

Em termo de luta Bleach é uns dos melhores, mas em termo de personagens e de história é uns dos piores!

imagem de Mueller

exelente

bleach e muito bom nota 9.9999999999

imagem de Mariel Ramos

Eu acho o Bleach melhor que

Eu acho o Bleach melhor que Naruto apesar que a historia não diferencia muito Bleach tem mais ánimo

imagem de CarlosMaciel

Cara na boa bleach é muito

Cara na boa bleach é muito foda! Eu adoraria que tive-se uma continuação, mas acho muito díficil! Estou vendo os fillers que na época eu pulei pra matar a saudade rsrs ta foda!

imagem de Albertoliima

8.9 kkkkkkkkkkkkkk???

MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ... O QUÊ É ISSSSSSOOO... um anime assim não merecia menos que nota 10.0 , é fantásticoooooooooooooooooooo... fodásticoooooooooooooooooooo... tudo bem que na ultima temporada do anime tenha perdido um pouco o foco,,, mas pelo contexto da obra, é nota 1000.000.000.000 aff...... na categoria shounen não conheço melhor...

imagem de Neac

Eu pensava assim... Mas

Eu pensava assim... Mas acabei ampliando meus horizontes... E vi que Bleach é muito bom, mas não chega perto de Fullmetal Alchemist... E, pra mim, perde pra Code Geass...

imagem de TheBest

Assistiu quantos animes??

Existe Shounens muito melhores!!

imagem de Emyia

Só não diga One piece, pois

Só não diga One piece, pois já encheu o saco One piece,enrola pra caral...,apresenta uma boa histori e ação mas vem o humor bosta, echi, e insitencia de se foca em personagens bostas.

Naruto tb ! pois os fillers estraga o shounen do anime.

imagem de Lúcius

só nao fala que é naruto pfvr... pq nem de longe naruto é melhor dq Bleach (minha opinião)

imagem de DeepAbyss

Bleach

Bleach no mangá está parecendo HxH

Spoiler: Selecione o texto para ver
todo mundo morrendo nessa guerra contra quincys, eu gostava do Kira, morreu de uma forma MUITO sem graça, capitões perdendo a dignidade, além de ter suas bankais roubadas, alguns pelo que eu me lembre morreram, e pela sua própria bankai. A ideia sobre os quincys também saiu um pouco do contexto, fala de quincy você lembra de arqueiro, influência do Ishida, nessa guerra ele tem mais variedades de armas do que as zanpakutos. O Ishida deu uma de Sasuke agora, correndo pro Orochimaru, como o Ishida que vai ser ou já foi coroado como rei dos quincys pelo barbudo que parece o rei dos piratas.

imagem de Neac

Vamos combinar que no

Vamos combinar que no mangá

 

Spoiler: Selecione o texto para ver

 

O Kubo está mais fingindo que tá matando do que matando efetivamente. Assim, Kira nunca iria ser explorado, nem Sasakibe, assim como Kensei e Rose (que até onde sei morreram também). As mortes mais relevantes foram a do Yamma-ji e a da Unohana - mas, depois de Byakuya voltar das cinzas, não duvido que estes dois reapareçam vivinhos da silva. Isso desanima um pouco.

 

Ukitake pelo jeito foi outro que morreu. Séculos que não aparece no mangá =/ Acho que finalmente sucumbiu à sua doença, só pode. rsrsrsrs

 

imagem de adriano yagami

Fillers...

É um ótimo anime. O problema são os fillers que tem de tempos em tempos. Tirando isso muito bom!
imagem de BIANCA FRANCO

....................

Bem legal Bleach...recomendo.

imagem de Sabio Kon

so baixar o avs

e vc baixar o avs e assistir por ele que as legendas aparecem

imagem de BITOKA

KD A LEGENDA?

TEM ALGUNS EPISODIOS QUE ESTÁ SEM LEGENDA! 

ESTOU DESAPONTADO COM A AMBIENT

imagem de bleach141

quer q ser mangaka

assim comoo vocês eu tbmm tenho esse sonho gostaria q vcs add https://www.facebook.com/lan.costa.1para futuramente criar um site ou blog

imagem de Zorin_Br

Erro

O episódio 218 esta corrompido, n tem audio e fica em uma tela preta. Podem por favor arrumar.

imagem de rafael15

bleach

boas. site legal. akeles 2 ultimos episodios bleach sao ovas?

imagem de Zorin_Br

São sim

Sim Memories in the Rain é a primeira ova e  The Sealed Sword Frenzy é a segunda e tem a terceira que chama Omake dos Esquadrões

imagem de Zorin_Br

Travando

O episódio 89 esta travando no final, poderiam por favor arrumar.

imagem de Otaku----

Merda!

A única coisa boa em bleach, é as lutas pq enredo, desenvolvimento é muito fraco. O criador já ta fazendo merda, se perdendo na história, a saga do fullbring é o exemplo disso.

imagem de monado

esse é bão

como em naruto so os fillers que matamsmiley

imagem de Emyia Arthur

alguem sabe de um site q

alguem sabe de um site q tenha realmente a resolução 720x1280 desse anime para baixar ?

imagem de Zorin_Br

A partir de

HD msm só a partir do episódio 190, porem a partir do ep. 168 a qualidade ja fica muito boa..

imagem de Dan Luan

........

Aqui no site tem a resolução 1280x720 (começa do episódio 168 até o episódio 366). Caso queira os episódios iniciais em HD, procura nesse site: http://nyaa.se/

imagem de Zorin_Br

Aqui no site

Aqui msm no site tem, porem só a partir do ep. 247 (se não me engano)..

imagem de Emyia Arthur

simplesmente FODA!!

simplesmente FODA!!

a ação e os efeitos especiais nas lutas supera OP (fanzão de OP,mas e a verdade).

pena q acabou.

imagem de Otaku----

Merda!

Luta é oq à!

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <i> <b> <s> <img> <blockquote> <div> <p> <br>
  • SPOILERS: Você pode esconder potenciais spoilers desta forma: [spoiler] TEXTO SPOILER AQUI [/spoiler]

Mais informações sobre as opções de formatação