Bakemonogatari

Ghostory, Monstory

0Minha nota
Você precisa ser registrado para votar.

Downloads

Gostou? Vote!

Screenshots:

Relacionado

TV (Animes)

NisemonogatariNekomonogatari (Kuro)Monogatari Series: Second Season

Comentários

imagem de WellerStorm

!Fidelix qual o programa que

!Fidelix qual o programa que tu usaste para codar os episódios?

imagem de Gabriel__

Eles usam um programa chamado

Eles usam um programa chamado StaxRip.

imagem de JonnathanFM

esse anime é bom... mas q bom excelente... mais q excelente foda

A ideia do anime é bem simples se for pensar mas a forma com q é desenvolvido é excelente os dialogos são muito bons e por muitas vezes (muitas vezes mesmo) vc ira perceber q se passou um bom tempo e nada de fato ocorreu... Não sei se sou só eu mas até mesmo nesses momentos Monogatari me fascina e faz eu gostar... S vc não gosta de animes q só tem dialogo (serio ele só conversam) esse definitivamente não é o anime certo pra vc de todas as temporadas já lnaçados considero Bakemonogatari e Nisemonogatari as melhores talvez pelo fato de resolver os problemas de todas as garotas pela primeira vez (pelo menos no anime)... Não q as outras tenha qualida abaixos dessas pelo contrario elas se mantem no mesmo patamar... Sobre as cenas mais calientes do anime diferente da maioria dos animes q por muitas vezes acaba me incomodando o fanservice q tem em Monogatari não atrapalha em nada (isso pelo menos no meu caso)... Então Esse é um anime diferenciado ão é todo dia q vemos uma obra dearte como essa seria bom se todos soubessem aproveitar esse tipo de coisa diferenciado... Recomendo pra quem gosta do estilo

 

 

E a Hanekawa é melhor garota... opa...

imagem de John Santos

Legendas

Eu ainda não baixei e queria saber se o anime é legendado.

imagem de KAYEL

Sim

Sim, versão pt-br.

imagem de pokoyo

:)

Dps de tomar vergonha na cara e ganhar coragem pra ver Monogatari Series, acabei hoje de ver a temp e achei impecável, a cenas de texto que aparecem dps da opening e durante o ep dão a sensação de que vc ta lendo um pouco da ligth novel ao msm tempo em que vê o anime.

Spoiler: Selecione o texto para ver
O arco da Hanekawa foi oq mais mecheu comigo (era até q esperado...). Mas de longe o arco em q mais fiquei confuso foi o da Senjougahara, eu vi o ep 2 e pensei: ''WTF'', tanto q tive q rever d novo pra entender melhor

É um anime q eu recomendaria mais pra quem ja está acostumado com coisas como kanjis, xintoismo e etc, percebi q teria ficado mt confuso sem meu conhecimento sobre o assunto(q ja é pouco rsrs). Daria um 9,6 pro anime, mas ja que n tem como ser tão exato arredondei pra 10(pq sou uma pessoa legal :3). Queria saber se ja lançaram o filme Kizumonogatari, caso não, se ja tem uma data prevista para o lançamento...

imagem de JonnathanFM

Bem sobre o filme

Olha esse ta programado pra sair desde sempre mas nunca saiu e pior nem tem data na verdade eles estão adiando cada vez mais... pra mim acho q eles irão lançar assim q todo o resto de monogatari já ter virado anime o jeito é esperar... e sim monogatari é impecavel kkkk

imagem de Yuki Nagato

ótimo

Não tenho muito o que falar desse anime, pra mim foi simplismente ótimo do começo ao fim.

imagem de ApenasOutroAnonimo

Varias temporadas ..

Uma temporada eh continuação da outra, ou eh tipo steins;gate e robotics;notes?

imagem de JonnathanFM

todas são continuações porem...

bem é o seguinte monogatari tem uma ordem cronologica mas eu recomendo vc ver pela ordem de lançamento...

imagem de Pedro26

Qual é a ordem correta(do anime)...

Estou confuso a respeito da ordem que devo ver o anime.... indecision

imagem de JonnathanFM

assista na ordem de lançamento

Bakemonogatari - Nisemonogatari - Negomonogatari (Kuro) - Monogatari Series: Second Season - Hanamonogatari - Tsukimonogatari (q vai ser lanaçado ainda esse ano)

imagem de Andrépb88

Na verdade nekomonogatari

Na verdade nekomonogatari (kuro) é uma história a parte que conta acontecimentos antes da primeira temporada, então ele pode ser assistido logo em seguida da primeira temporada (que explica um poco dos acontecimentos dessa mini temporada) acho que ajuda a entender melhor.

imagem de linmewire

1ª é bakemonogatari , 2ª

1ª é bakemonogatari , 2ª nisemonogatari , 3ª nekomonogatari (kuro) , second season

imagem de Shyrriro

Comment

Complicado viu rs.

imagem de Shyrriro

Comment

bug viado da poxa de double post, :S tem de ver isso ai em, deixar pelomenos o dono do post apagar o post.

imagem de ytales

sobre as cenas rápidas

Não é spoiler, é só pra ocupar pouco espaço.

Spoiler: Selecione o texto para ver

1º Essa versão que tem aqui não é censurada.

 

2º As cenas rápidas que aparecem logo no começo (que acompanham a batida) não são importantes. Elas dizem de forma geral o que vai acontecer ao decorrer do episódio ou contam algum extra como um pensamento, uma reflexão ou um ponto de vista diferente. Quem não tiver paciência pra ficar pausando pode ficar despreocupado.

 

3º As cenas rápidas que aparecem em flash indicando uma cor (vermelho, preto, cinza, roxo, ...) no meio de algum diálogo são só pra indicar mudança de cena, deve ser usado durante a produção do ep. Perca de tempo ficar voltando pra ler.

 

4º As cenas que aparecem no meio da série com bastante letras é recomendado ver ;D

 

5º Recomendo ver todas as cenas do último episódio.

 

Quem não tem paciencia pra ficar pausando pode extrair a legenda e ler de forma tranquila no bloco de notas ou outro programa. Ou se alguém quizer fazer uma boa ação pode tirar print de todas as cenas e upar na net.

imagem de ernani

Nota:10

Essa primeira temporada foi realmente otima história interessante personagens diferentes e cada um com sua personalidade é um harem mais tambem nao é,oque eu quero dizer é que nao é cliche,essa é minha opiniao sobre o anime.Ainda estou confuso sobre por onde continuar a assistir agr :s

Alguem me ajuda?

imagem de akjf22

kkkk

anime confuso !! o namoro dos dois ea coisa mais escrota que eu ja vi na vida kkkk mas o anime e top

imagem de ytales

kkkkk

pior q ja tive (tenho) namoro nesse estilo, pena q n sou esperto em diálogo como o Araragi.

imagem de Teskaro_29A

Perfeito!!

O melhor anime que já vi!

imagem de Cometa193

Muito Bom!

Bakemonogatari foi melhor do que pensei :)

Admito que o meio do anime foi bem paradinho pra mim, mas dps começou a ficar legal de novo xD

imagem de Dan Luan

Recomendação aê

Alguém me recomenda algum anime de comédia bom aê? terminei de assistir Bakemonogatari e gostei muito de todas as temporadas, agora quero um anime de comédia pra passar o tempo. Quero aquele anime que não force a comédia e que me garanta várias risadas. Assisti Sayonara Zetsubou Sensei a um tempo atrás e sem dúvida é uns dos melhores animes de comédia que eu ja vi, o final é perfeito (o melhor final que ja vi, só tem no mangá), esse final é de chocar qualquer pessoa (eu fiquei muito surpreso pois tudo que vc achava que entendia não entendeu absolutamente nada, nada msm), se alguém que ver um final incrivelmente genial assista Sayonara Zetsubou Sensei e após terminar o anime leia o capítulo 300 no mangá.

imagem de tassi

Oi, já assistiu Cuticle

Oi, já assistiu Cuticle Tantei Inaba e Ichigo Mashimaro?.. se não, assista que vc vai rir mto.. ^_^ 

imagem de Just Try

Toma ai. espero q te arranque boas risadas.

Segura ai.

Sao alguns animes que na minha opiniao sao bem Marcantes pro genero de comedia.espero que curta.

qualquer coisa si quiser mais recomendaçoes comenta por ai.

Golden Boy: Pra quem gosta de comédia ele é o classico...é indispensavel.

Arakawa Under the Bridge:Anime excelente.Um dos melhores de comedia na minha opiniao.(2 temporadas).

Kore wa Zombie Desu ka?:É bem original esse anime.De cliche axo q nun tem nada,dah pra tirar boas risadas.(2 tbm);

MM!:Bastante criativo tbm.Alguns falam q é forçado,mas na minha opiniao forçou e deu certo.

Seto no Hanayome:Mta Comedia nesse anime.teve uma parte nele q foi onde eu ri mais na minha vida eu axo.

Danshi Koukousei no Nichijou:Ele trata de comedia no de um jeito interessante vale a pena conferir.

 

 

Bye Bye

imagem de EduJunior

baka to test to shoukanjuu

baka to test to shoukanjuu

imagem de lpnandillya

Recomendando

Hataraku Maou-sama é bom :)

imagem de Vash The Stampede.

...

Ainda não vi o anime, mas tenho algumas perguntas:

 

Não sou fã de animes ecchi e Harém, então queria saber se esse anime é extremamente exagerado em ambos os gêneros, ou é bem moderado? Qual a ordem cronólogica que devo ver? O anime como um todo tem final? (digo, adaptaram todo o conteúdo das Light Novel, ou é aqueles finais em aberto?) Caso a resposta seja não, ja foi confirmada outras temporadas? (além da Hanamonogatari que eu vi que vai estrear em agosto). Por fim, é aquele anime que começa endiante e aos poucos vai ficando bom, ou ele já começa bom?

imagem de kitosanches

Recomendo sem dúvidas!

Monogatari tem sim ecchi e harém, mas o anime não é focado nisso. O anime mostra o relacionamento do Araragi-san com várias meninas que tem relação com alguma aparição, só com isso já se tem uma espécie de harém em volta dele, mas fique sossegado não é um daqueles haréns clichês tediosos onde as menininhas ficam tudo querendo e o cara nem ai. Existe algumas cenas ecchis, principalmente em Nisemonogatari, mas nada que te impeça de assistir, pois como já falei não é o foco do anime. (Eles tem que botar ecchi nos animes, caso contrário não da audiência no Japão.)
 
A ordem pra se assistir é: Bakemonogatari - Nisemonogatari - Nekomonogatari( black) - Monogatari series 2nd season.
 
Monogatari são contos, cada menina que aparece têm uma história diferente com o seu devido final. Então no geral o anime tem o final de cada conto. Confesso que não li as novels ainda, mas pretendo ler. (Já que não lançam Kizumonogatari).
 
Na minha opinião o anime começou muito massa, isso por causa da personagem Senjougahara que me conquistou. Tá mas o que ela tem de diferente? Ela é uma Tsundora (única personagem que vi assim até hoje) que é BEM diferente de uma Tsundere. Com o tempo vai melhorando ainda mais e você acaba aprendendo a gostar de alguns personagens e a odiar outros.
 
Recomendei esse anime pra alguns amigos, todos adoraram, só acharam estranho alguns cortes que ele tem (por exemplo ta acontecendo algo e do nada vêm uma tela diferente com algum pensamento do personagem ou narração), mas logo se acostuma com isso. Enfim assista que não irá se arrepender. 
imagem de Katsura Keima

Ótimo anime

Muito bom esse anime vale apena assisitir, é muito diferente dos outros animes que já vi.

E a qualidade do video como sempre é ótima.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <i> <b> <s> <img> <blockquote> <div> <p> <br>
  • SPOILERS: Você pode esconder potenciais spoilers desta forma: [spoiler] TEXTO SPOILER AQUI [/spoiler]

Mais informações sobre as opções de formatação